terça-feira, 30 de junho de 2009

Dicas de Filmes: De repente, Califórnia.


Pois é, só agora conseguir ver este tão falado filme. Mesmo sendo de 2007, aqui no Brasil ficou um curto tempo em algumas salas de São Paulo este ano. Achei um filme hiper bonitinho e identificável.

A historia tem como personagem principal Zach, vivido pelo ator pouco conhecido (mas muito bonito), Trevor Wright. Com aptidão em artes, acaba deixando sua vida de lado e as chances de revelar seu talento, por causa de laços familiares e uma irmã que não assume certas responsabilidades. Sem contar, com um namoro heterossexual que nunca vai para frente.

Mas, um novo leque de opções se abre em sua vida, quando ele reencontra o irmão mais velho do seu melhor amigo, o escritor Shaun (vivido pelo ator Brad Rowe, que fez outro filme de temática GLS: “O Beijo Hollywoodiano de Billy”). Nascendo uma grande amizade, e aos poucos, uma grande paixão.

Não vou contar mais, pois pode estragar a historia. Mas, como todo romance gay, é cheia de duvidas, e o mais importante: escolhas. Ou vivemos a vida dos outros, ou somos um pouquinho egoístas e agarramos o que a vida tem a oferecer. Pois as oportunidades podem passar e ser a única. Sem contar, que a escolha não influencia somente a sua vida, a da outra pessoa também.

Bem, um filme bem gostoso de ver. Vale a pena correr na locadora, ou encontrar na net, lembrando que o nome original é “Shelter”.

Veja o trailer:



;)

Ass.: R

Um comentário:

G. disse...

assisti ano passado. uma pena ter demorado tanto pra chegar aqui. mas realmente eh mto lindo. chorei mto... e simples, como a vida da gente.

=)

Leia também:

Related Posts with Thumbnails