terça-feira, 23 de junho de 2009

Causos da Vida: Primas e Gogo boys


Bem, sei que este é o lado sério do DXPP, mas também sei que não quero que seja apenas um blog triste ou revoltado, ou com bandeiras, militâncias e tudo mais. Então para mediar um pouco as coisas, enquanto meu namorado que felizmente voltou a escrever, esta levando o Diário de Bordo dele adiante, vou estrear um nova seção aqui: Causos da Vida.

Que é uma brincadeira com casos da vida e a gíria causar :D

Bem, estava eu a alguns fins de semanas atrás, visitando uma prima que tinha meses que tinha ganhado um bebê. Fui acompanhado de mais uma prima e um primo. Naquela cama olhando aquele belo nenê, olhei para as minhas primas e pensei: quem vê estas duas santas.

Pois é, por incrível que pareça, levei as duas para uma boate aqui da baixada, e as duas arrebataram cada uma, um coração de um gogoboy... sério... as duas... isto é incrível.

A primeira, antes de casar e ter sua nenê, me acompanhou com meu namorado para a tal boate. Era inauguração da boate “Fama”, o nome na época era em homenagem a novela da moda do momento: “Celebridades”.

Depois de um show sensacional com a Silvetty Montilla, começou os gogo boys. Um deles, bem branquinho, vestido de marinheiro, não tirava os olhos de minha prima e seus quase 1,80 de altura. Para chegar nela foi um pulo. Mexia nos seus cabelos, falava coisas para ela, trocaram bicotinhas... eu e meu namorado não acreditávamos naquilo. Mas, ficou por aí.


Numa segunda vez, ela e outra prima foram conosco novamente na boate, desta vez esta prima do gogo boy teve que ir embora, pois já era uma senhorita comprometida. Minha prima carioca ficou, e la vamos nós outra vez.

Outro show de gogo boy, e lá estava ele, corpo perfeito, mas com uma cara de “vou te assaltar na esquina”. Mesmo assim, as poucas meninas heterossexuais (ou bissexuais) que estavam no local, ficaram babando nas belas coxas do rapazola. Outra vez, uma prima minha foi um alvo.

Enquanto eles trocavam olhares comprometedores, eu e meu namorado já estávamos nos preparando, pois outra guria estava louca para catar minha prima, pois a mesma também queria dar uns malhos no tal gogo boy. Já víamos que poderia rolar umas puxadas de cabelos e arranhões de unha. Eles trocaram gestos, e o gogo boy sumiu.

Na saída, lá estava ele, esperando minha prima. Eu e meu namorado nos entreolhamos espantados. Pronto, a liberei e fiquei esperando para depois irmos embora. Eles se atracaram encostado num muro, que achei que ia cair. Ele queria dar uma carona de moto para ela, mas ela não quis, e fomos todos embora.

Pois é, desde então não voltamos mais com elas na boate, pois nós tínhamos medo de como as coisas iam, na próxima teríamos um gogo boy nos jantares de família :D

Brincadeira, nada contra a profissão. Mas que há um elo espiritual entre minhas primas e gogo boys, isto tem.

Em breve, mais um causo.

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails