quinta-feira, 25 de junho de 2009

Desenhar é legal - pena que eu não sei...

Gostaram do desenho?



Fui eu que fiz para o R., em algum momento de 2003. Logo no começo do namoro, acho. Nós nos encontrávamos em um barzinho GLBT, ficávamos no cantinho de mãos dadas, conversando e beijando, eu morria de vontade de fumar um cigarrinho (mas o R. não pode sequer sentir cheiro de cigarro por causa da alergia dele), a gente enchia a cara de Coca-Cola e porção de isca de frango, e depois saía correndo para não perder o ônibus e só conseguir voltar pra casa na manhã do dia seguinte. Durante a semana mal nos víamos. E um dia qualquer, eu fiz esse negócio aí, digitalizei e mandei via e-mail a ele. O original autografado chegou depois, em mãos (e pés e bocas e todo o resto). ;-)

Hoje o barzinho nem existe mais, a gente não corre mais atrás de ônibus (o carro tá aí pra isso), os lugares que freqüentamos não são os mesmos e já aconteceu de tudo na nossa vida mas a gente está aí. Com toda a pauleira, todo o tesão, todo o ódio e todo o encanto de qualquer amor de verdade. E o desenho ficou. A época é diferente, a rotina é diferente. Mas o eu te amo e te quero pra sempre é o mesmo.

O que não mudou também foi meu talento (ou a falta dele) para o desenho. Precisa ver as atrocidades que saem quando eu invento de desenhar. Hehehe!

Ass.: L.

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails