segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quando eu disse “eu te amo!”


Depois de algumas semanas de namoro, a longínquos quase seis anos, lembro nitidamente o dia que eu disse pela primeira vez “eu te amo!” para meu namorado. Foi um dia atípico, por alguma razão a internet na casa dele não esta funcionando e marcamos um encontro na Lan House.

Antes de nos encontrarmos, batemos algum papo no telefone, e em algum momento entendi que ele tinha uma camisa dos Mamonas... sim, os Mamonas Assassinas. Por cargas d’água eu havia entendido isto.

Ele precisava passar um currículo da irmã dele por e-mail, e como estava sem internet, iria para um Lan house na divisa de dentro entre Santos e São Vicente. Que eram alguns minutos de casa.

Antes de sair de casa, achei na UOL um cartão engraçado sobre amor gay, que no fundo tocava "Robocop Gay", como eu havia entendido que ele gostava dos Mamonas, mandei para ele, para ele poder abrir na Lan House.

Quando nos encontramos, ele que fazia o estilo rock e usava um lencinho na cabeça. Ele foi fazer o que devia, e o pedi para abrir tal e-mail, por força do destino o cartão não chegou para ele, e nunca acabou chegando.

Mas, me senti aliviado, pois depois de algum tempo descobri que ele odeia os Mamonas, na verdade ele havia falado para mim que gostava realmente dos Ramones, eu que no meu momento “velha surda da praça” entendi totalmente errado. E com certeza, o cartão iria queimar meu filme :D

Paramos na praça perto da Lan, sentamos e começamos a conversar, e ele comentou sobre o cartão, o que eu havia escrito. Apesar de dizer que o cartão era engraçado, mas eu também disse que nele pela primeira vez eu dizia: eu te amo.

No momento que disse isto, ele parou. Na hora, fiquei com muito medo de ter estragado tudo, já que nosso namoro ainda estava no primeiro mês. Mas, como era de costume quando ele ficava meio inibido, ele ficou meio que rindo nervosamente, e muito feliz com que eu disse.

Aquele momento ficou gravado nitidamente na minha cabeça, tanto que quando passava por lá, toda aquela atmosfera em a mim, e era muito gostoso. Pois aquela era a primeira vez que eu falava que amava uma pessoa.

Por incrível que pareça, o sentimento existe forte, acho que mais forte do que nunca. Por mais difícil que esteja nossa situação por razões paralelas não ligadas ao nosso relacionamento. Já estou em um nível que não existe futuro ou horizonte sem ele.

E neste dia, queria falar para todo mundo realmente ouvir, que amo muito meu namorado.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails