quarta-feira, 24 de junho de 2009

It's fun to be gay!

O que eu mais gosto na Internet é a possibilidade de ter em mãos coisas que você jamais encontraria por aí, principalmente no que diz respeito ao nosso meio. Fuçando no nosso amigo YouTube, encontrei um pequeno curta-metragem, de 8 minutinhos só, que me fez rir adoidado e ainda carregou uma mensagem bacana, ainda que bem romantizada.

O curta, "Target Audience" (traduzindo literalmente, Público Alvo), escrito e dirigido pelo norte-americano David Kittredge em 2002, acompanha dois amigos supostamente heterossexuais, trancafiados na casa de um deles, em pleno sábado, final de noite, sem nada pra fazer. Um está capotado, o outro está acordado... até que a TV anuncia um programa bem ao estilo "(011) 1406", mas com uma proposta bem, digamos, "diferente"... e o sujeito desperto, inicialmente relutante, desiste de mudar de canal e começa a se interessar pela idéia... e também pelo amigo adormecido... hehehe...

Maior barato que a Net está infestada de curtinhas como este que falam, mesmo que de leve, sobre identidade gay como ela realmente é. E é ótimo ver como tem gente por aí disposta a levar o assunto a sério (por mais engraçada que seja a situação e a forma com que a traminha é contada, no caso deste curta). Um alívio para quem já está cansado de ver os gays sendo retratados na mídia como livres-leves-soltos, tal qual aquele irritante personagem da novela das sete... afe.

Bem, chega de papo e assista ao curta aí embaixo. Repare nas tiradinhas do programa da TV, como são ótimas, de tão absurdas! Infelizmente, o vídeo esta em inglês :(



Afinal, é divertido demais ser gay! Quem dera se todos os héteros tivessem essa curiosidade, não? Eu certamente teria aproveitado bastante, teria tirado tanta casquinha... Não que eu tenha pensado nisso, afinal sou casado. Agora alguém por favor arranque aquela serra-elétrica da mão do R., porque ele está começando a espumar e estou ficando com medo. ;-)

Ass.: L.

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails