domingo, 28 de junho de 2009

Dia Internacional do Orgulho Gay

Bem, eu estou aqui para mudar um pouco as comemorações. Em vez do "Dia Internacional do Orgulho Gay", eu prefiro que seja o "Dia Internacional do Orgulho de todos os Sexos".

Assim como cota para negros, "Dia Internacional das Mulheres"... são tipo de coisas para a gente lembrar alguma espécie de descriminação.

Então prefiro comemorar o amor, não importa o sexo, idade, orientação sexual, cor, raça ou religião, e este clipe do Erasure resume bem isto, com uma coleção de beijos sem nenhum tipo de divisão.

Todos se beijam e todos se amam.



Então neste dia, não se orgulhe de ser gay, se orgulhe de ser humano, e de poder amar como qualquer outra pessoa.

Ps.: Hoje também é o aniversário de uma pessoa muito especial, que faz o ato de acordar algo bem melhor, pois sei que tenho ele.

Sei que os dias são dificeis, as dificuldades são grandes. Mas eu amo demais o L.

Feliz aniversário, meu amor.

E que o próximo seja bem diferente.

Ass.; R

Um comentário:

.Guh disse...

pois eh...
uma vez uma amiga minha falou enchendo a boca q tinha orgulho do amigo gay dela (se referindo a mim)
minha outra amiga falou q ser gay nao era motivo para orgulho...q o q tinha q dar orgulho era o carater....e realmente

ser gay nao faz de ninguem melhor ou pior...

Leia também:

Related Posts with Thumbnails