domingo, 21 de junho de 2009

Dicas de Música: Jewel

Bom, para quem estava com saudades das dicas de músicas, trago para vocês umas das minhas cantoras favoritas, mas deixo bem claro que prefiro a fase antiga dela.

Sabe, aquele tipo de CD para você colocar antes de dormir, com aquela voz maravilhosa cantando com um violão. Este é o CD "Pieces of You" de 1994.

Deste CD trago "You Were Meant For Me".



Quatro anos depois, ela lançou "Spirit", que perdeu um pouco da batidinha folk, mas continuou bem agradável.

Deste CD trago, "Hands", que tem uma pitadinha de uma mensagem otimista. Eu gosto muito.



Também vale a pena as músicas "Who Will Save Your Soul?", "Foolish Games", "Down So Long" e "Jupiter (Swallow the Moon)".

Tenho que confessar que a batida pop que ganhou os CDs seguinte não me agradaram nenhum pouco. Mas, dizem que no CD atual, "Lullaby" ela volta ao básico. Vou procurar ouvir para saber que isto é real ;)

Ass.; R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails