sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Iraque é aqui?


Bem, demorei um pouco, mas ainda queria falar sobre os infelizes acontecimentos no fim da Parada Gay. Pois me senti no Iraque, ataque com uma bomba e homossexual espancado? O que vai ser da próxima vez: apedrejamento, emboscada ou um carro bomba no meio da parada?

O mais incrível, que eu estava passando num shopping, e vi duas senhoras falando sobre o acontecimento:
- Você viu, menina? O rapazinho morreu daquele dia da parada.
- Pois é, coitado. E olha que ele nem estava na parada, ele estava indo encontrar os amigos.
- Será que ele era gay? Coitado... será que foi um engano?

Sério, fiquei extremamente irritado ao ouvir isto. Eu não gosto e nunca fui à Parada Gay, não faz o meu estilo. Talvez um dia, bata uma curiosidade. Mas, não é por isto que eu ficaria mais com pena do rapaz, por que ele não foi na parada.

Pelo papo das duas distintas senhoras, o cara nem foi na parada e nem sabiam que era gay, que talvez fosse um engano. Quer dizer, elas estavam com pena do rapaz por que talvez ele não seja gay?

Quer dizer, se ele fosse gay e tivesse ido à parada, ele merecia ser mais espancado do que se ele não fosse gay e não tivesse ido à parada? Que mentalidade é esta? É um elo de comparação a algo como: ele foi morto na cadeira elétrica, mas na verdade ele não era culpado.

Fica minha indignação por um SER HUMANO ser espancado, não importa se ele era gay, se ele era hetero, bissexual, ou se ela não tinha ido à parada, ou ia todos os anos. O que é uma pena, é que as pessoas usam de bombas, punição, espancamento para defender suas idéias, ou melhor, sua falta de idéias.

Depois deste acontecimento, fico imaginando estas senhoras em algum lugar do Oriente Médio tendo o seguinte dialogo.
- O enforcaram por homossexualismo.
- Sério! Mas, ouvi falar que ele não era.
- Então foi um engano, ele não deveria ser enforcado.

Estamos no Brasil, terra da diversidade de cores, raças, credos e orientações sexuais. Não quero viver em um retrato feio e cinzento, onde amar uma outra pessoa (independente do sexo) é um crime.

Ass.: R

Um comentário:

.Guh disse...

"Estamos no Brasil, terra da diversidade de cores, raças, credos e orientações sexuais."

realmente....está coberto de razao
mas vc esqueceu de completar...

Estamos no Brasil, terra da diversidade de cores, raças, credos e orientações sexuais...

o que, é claro, nao impede seus habitantes de serem em sua marioria trogloditas decerebrados

Leia também:

Related Posts with Thumbnails