sábado, 18 de abril de 2009

Dicas de Filmes: Truques da Paquera


Iniciando esta seção de dicas filmograficas, trago o filme “Truques da Paquera”, que teve seu título original chamado “Trick”. Como era de esperar neste blog, o assunto principal do filme é o homossexualismo, é o-b-vi-o ;)

O astro principal é Christian Campbell (irmão de Neve Campbell, estrela do extinto seriado “Party of Five” ou “O Quinteto”), que vive o compositor gay Gabriel, pacato rapaz que tenta a vida dificil na cidade grande e divide seu apartamento minúsculo com outro amigo heterossexual, que o transforma quase sempre em suite de motel particular.

A falta de idéias para uma composição e sua vida sexual estacionada, acabam virando de cabeça para baixo quando ele encontra um possível e estonteante transa com um Gogo Boy. Mas, falta espaço e lugar para tal transa, e a vida de Gabriel fica mais complicada ainda.

O historia tem uma levada bem amena, e não tão picante como os outros filmes do gênero, mas mostra de maneira bem leve e geral, os passos de uma transa que vira uma paquera, e tem uma direção totalmente inesperada.

O filme ainda tem no elenco a atriz Tori Speling (sim, a do “Barrados no Baile”), apesar de já ter uma década de existência, o filme é bem atual, e brinca bastante com as duvidas de um relacionamento homossexual, o que torna o filme muito gostoso de se ver.

Então, dêem uma procurada e dêem suas opiniões aqui.

VEJAM UM TRAILER DO FILME:



Boa diversão ;)

Ass.: R

Um comentário:

E! disse...

Estava ansioso pelas resenhas! Vi uma sugestão do blog nesse fds (Eating out - agora quero ver a sequencia!). Vou procurar Trick agora... Parabéns pelo blog!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails