sexta-feira, 3 de abril de 2009

Os Mentirosos agradáveis


É, meus amigos, não podemos dizer que grande parte do povo da internet é verdadeiro, não é mesmo? Eu fui descobrindo esta verdade ao dar a cara à tapa. Ainda mais relacionado a namoro, ou futuras experiências amorosas.

Todos querem mostrar o melhor na internet, a melhor foto, a melhor primeira impressão, o melhor amadurecimento, a maior responsabilidade. O duro é levar isto tudo para o mundo real.

Com o passar dos tempos, e analisando os fatos desta cadeia hereditária (desculpem, não resisti a péssima piada), consegui catalogar alguns tipos de pessoas da internet:

O falso – é aquele que diz querer um relacionamento, que faz tudo pela pessoa. Mas, na verdade, ele não quer ficar sozinho, com certeza, se aparecer outro dando bola para ele, ele vem com o mesmo papo. E esquece você.

O feriadão – sempre quer estar contigo. Diz ser amadurecido, que já paquerou muito, mas quer ser fiel apenas a uma pessoa. Mas, ao primeiro sinal do Carnaval ou algum feriadão interessante, ele procurará algo para terminar e aproveitar a solteirice. Ele pode retornar depois, mas vai saber se ele não vai repetir.

O cordeiro – aquele que diz juras de amor, te faz parecer o melhor homem do mundo, lhe promete fidelidade eterna. Mas, pode ter certeza, ao virar suas costas, ele jogará a fidelidade pelo ralo.

O Mister M – com o mesmo papo de sempre, mas na primeira oportunidade desaparece, e você não consegue encontrá-lo e nem ligar no seu celular. E vem a velha desculpa: a bateria descarregou, esqueci no serviço, tive que ficar mais tarde para resolver as coisas.

O Machoman – aquele que diz ser machissimo. Diz que não rebola e ninguém descobre que na verdade ele é gay. Mas você o encontra e descobre que ele mia e anda como Top Model. Um pezinho na frente do outro.

O fora do meio – se diz discreto, que não frequenta o meio GLS para a família não descobrir. Depois que você sai com ele, descobre que todo mundo conhece ele e este sabe de cor os nomes das Drags do pedaço.

O não quer embalagem – diz que quer encontrar a pessoa ideal. Que não se importa como ela seja, mas chega ao encontro e vê que você não atende as expectativas, até finge ser outra pessoa e deixa você esperando plantado.

O grande amigo – aquele que diz que quer namorar. Mas, quando enfim se conhece, diz que quer você apenas como amigo, e poderem transar de vez ou outra. E sempre você tem que estar a disposição da transa, ou ele te tira da agenda do celular.

E este são apenas alguns tipos que a gente conhece por aí. Falta muitos para catalogar. Mas, também encontrei gente legal na internet, ela não é de todo mal. Mas, com a experiência que tive, eu digo: confie desconfiando.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails