sábado, 11 de abril de 2009

As Mulheres da Minha Vida - Parte 1

Enquanto que prefiro os homens ao meu lado, na minha trilha sonora há quase predominância de mulheres. É mais certo eu gostar de uma musica cantada com por uma voz feminina do que masculina.

Por isto fiz uma listinha das minhas 10 preferidas, não há ordem de quem é a melhor, pois gosto de todas de quase o mesmo jeito. Dividi a lista em dois para não ficar cansativo para vocês ;)



Tori Amos - Foi caso de amor a primeira vista, vi um clipe extremamente louco dela (o que já é de praxe vindo dela), e comecei a acompanhar. Depois um outro amigo se apaixonou e comprou todos os CDs, então eu aproveitei :D



Sarah McLachlan - também, por acaso vi um clipe dela nas madrugadas da MTV, este mesmo que coloquei no blog. Logo depois, ela estourou com a música "Angel" para o filme "Cidade dos Anjos".



Dido - eu comecei a gostar dela, desde que ouvi a primeira vez a abertura do extinto seriado "Roswell". Depois meu amigo descobriu quem era ela, e por acaso ao entrar no supermercado Extra, dei de cara com o CD da mesma... desde então ela não saiu mais do meu MP3.



Norah Jones - eu até curtia as músicas dela. Mas a conheci melhor por intermédio do meu namorado, que é um grande fã dela. Ai, pronto, já esta nas minhas preferidas.



Adriana Calcanhoto - é umas das Tops nacionais para mim. Ela não precisa muito, apenas um violão e um banquinho. Que pena que não tinha um clipe decente para minha música favorita: "Vambora".

Amanhã a lista continua ;)

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails