domingo, 12 de abril de 2009

As Mulheres da Minha Vida - Parte 2

E chegamos na segunda parte e também final da listinha das minhas vozes femininas preferidas. Se não leu a anterior, esta abaixo deste post ;)



Fiona Apple - foi uma outra grande surpresa das madrugadas produtivas da MTV (pois a programação fora deste horário é meio decepcionante). Voz aveludade e afinada, ela é algo ótimo para os ouvidos. E adorei esta regravação dela de um clássico dos Beatles.



Lily Allen - primeiro a detestei, mas ao ouvir as musicas mais novas, até gosei bastante. Não tenho nada com o estilo de vida, ou se ela é arrogante ou algo assim. Eu curto a música dela.



KT Tunstall - outra que também que comecei a ouvir por acaso. Adoro esta música que ela canta ao vivo. Também esta com certeza na minha listinha de preferidas.



Madonna - sei que é clichê, gay gostar da Madonna, mas eu gosto e daí. Não curto muito as fases antigas (tipo "Like a Virgin"), mas curto muito "Secret", que por incirvel que pareça, não encontrei o clipe original.



Marisa Monte - esta é as antigas, curto desde a época do "Bem que se quis". Qunando minha mãe ganhou um vinilzão dela. Não gosto da fase Tribalistas, mas as outras eu gosto muito.

E terminou a minha listinha.

Quero ver meu namorado fazer a listinha dele, ai vocês terão muito medo.

Ass.: R

Um comentário:

Anônimo disse...

ola,
das female voices desse post, posso dizer q gosto mto de madonna e lily allen. marisa monte faz parte de outra categoria - quase intocavel!

parabens pleo blog. nunca tinha passado aqui. apesar de frequentar com certa assiduidade seu outro blog.

abraços
http://thevoyeurman.blogspot.com

Leia também:

Related Posts with Thumbnails