quarta-feira, 31 de março de 2010
Gay Notice: Ricky Martin, twitadas, presidente gay americano e mais
E voltamos como nosso Gay Notice, com as noticias desta última semana relacionada ao mundo GLS e interligações. Aliás, semana agitada após enfim Ricky Martin sair do armário que já não escondia muita coisa.
Após quase dois anos depois o ocorrido, o Conselho Regional de Medicina aceitou a denuncia de maus tratos ao ex-sargento Laci Araújo. Assumido publicamente na Rede Tv em 2008, o sargento já sofria maus tratos perante os médicos do exercito por sua condição sexual e depois do escândalo formado encima dele e de seu companheiro, disse que ficou 19 dias trancado num hospital militar sofrendo maus tratos e tortura.
Filho do Presidente Lula se deu mal no Twitter, ao fazer piadinhas sobre o time de futebol do São Paulo com os gays. Sua twitada acabou mal e sendo criticado por várias de seus seguidores.
A revista Vanity Fair fez uma pesquisa com o eleitorado americano sobre se eles votariam num candidato a presidente homossexual. Para a admiração dos próprios pesquisadores, metade dos entrevistados disse que apoiariam e votariam num candidato gay.
A morte do jovem ator pornô Chad Noel reascende a polêmica envolvendo os filmes barebacks. Com apenas 25 anos, o ator morreu vitima de AIDS na última semana. Chad Noel que assumia vários nomes diferentes e visuais diferentes, ficou famoso por seus vários filmes contendo sexo sem camisinha e fetiche com urina. Algumas produtoras britânicas famosas por estes tipos de filme, estão mudando a postura e reassumindo o uso de preservativo.
Após um grande aperto para conseguir o dinheiro para a produção do primeiro seriado gay da TV brasileira, “caRIOcas” finalmente sairá do projeto e terá quinze episódios gravados nos próximos meses. Agora a grande luta é conseguir uma emissora que queira passar o seriado em sua grade.
Senador americano que acabar de vez com a moda “sagger”, aquela mania de usar calça ou bermuda baixa, aparecendo a cueca. O senador já gastou dois mil dólares numa campanha contra a moda que atrai tanto os jovens.
O soldado britânico Lance James ganhou o direito de casar com seu companheiro. A cerimônia contou com a alta casta militar britânica. Lance faz parte da ordem Household Cavalry, responsável pela segurança do alto escalão da monarquia, política e militar. Um das ordens mais respeitadas no Reino Unido.
Numa atitude inédita no Brasil, o Ministério da Educação e a UNESCO se uniram para publicar um livro de distribuição gratuita nas escolas, falando sobre a homofobia.
O deputado federal Zequinha Marinho quer barrar de vez o projeto de lei que legaliza a adoção de crianças por casais do mesmo sexo. O deputado disse que os casais para aodtar uma criança deverão estar realmente casados e nunca, poderiam ser do mesmo sexo.
Pois é, com noticias boas e outras ruins, terminamos mais um Gay Notice. Mas, aí você pergunta: e o Ricky Martin? Bem, vocês já devem até estar cansados de saber que ele se declarou no seu blog para todos que é gay.
Bem, o que eu acho disto? Ele não pode negar que quase... ou todo mundo... sabia que ele era gay. Mas, foi legal da parte dele, pois é muito difícil um símbolo sexual (ou ex-boyband) se assumir depois de alcançar seus 40 anos de idade. Quem sabe esta não é uma iniciativa para outros armários enfim se abram de verdade.
Ass.: R
Marcadores:
armário,
bareback,
cariocas,
casamento gay,
exercito,
gay notice,
política,
preconceito,
ricky martin,
twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário