sexta-feira, 5 de março de 2010

Dicas de Música: O Lado B do L.

O meu maridón L. tem um gosto bem diferente de músicas, ele gosta também de algumas coisas Pops, mas curte coisas bem oitentistas ou fora do circulo comercial. Tem algumas musicas que confesso que torço o nariz, mas têm outras que acabam fazendo parte do meu playlist depois de conhecê-las.

Selecionei as mais “normalzinhas” para compartilhar com vocês, quem sabem também não entrem no playlist de vocês.

* ARCADE FIRE

Na época que fazíamos parte de um site de cultura pop, foi apresentado para o L. Desde então ele gosta de suas músicas. Então eu apresento para vocês a música “Wake Up”, quefoi bem vinculada na época de divulgação do filme “Onde Vivem os Monstros”. Após ver este trailler (veja clicando aqui), a música fica viciante aos seus ouvidos.

Veja a banda tocando:



* DEATH CAB FOR CUTIE

Também é outra banda que faz parte do MP3 de L. Mas, por ironia do destino, esta banda com carinha de Cult acabou fazendo parte da trilha sonora do filme “Lua Nova”. Aliás, uma trilha sonora totalmente sem ligação nenhuma com a trama teen-emo-vampiresca. Fiquem com a música “Meet me at the Equinox”.



* HOLGER

Este é um grupo nacional que canta em inglês. O grupo ainda não tem CD gravado, mas sua musica “No Breakes” já virou tema de vinhetinhas na MTv e Multishow. Mais um que entrou na lista L. e também na minha.



Então é isto, fico aqui com as Dicas de Música, com uma seleção tirada da playlist do L.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails