quarta-feira, 10 de março de 2010

Gay Notice: Edir Macedo, casamento gay, Jesus Luz e mais.


E voltamos com nosso resumo informativo, um giro de noticia relacionado ao mundo gay. Fique por dentro das boas e as más novidades.

Edir Macedo
, o criador do conglomerado chamado Igreja Universal, espantosamente defende os gays contra o preconceito. Em seu blog defende os homossexuais como se fossem cristãos como qualquer um, e se condenar um gay, terá que condenar a si próprio também. Pena que seu sobrinho, o Senador Marcello Crivella não defende a mesma tese e faz de tudo para barrar qualquer coisa a favor dos homossexuais no senado.

Após a Suprema Corte dos Estados Unidos autorizar o casamento gay em Columbia, mas de 100 casais já correram para poder enfim realizar seus aguardados casamentos.

Perguntado sobre sua opinião sobre os homossexuais, o modelo e boytoy da Madonna, o Jesus Luz, diz que eles fazem parte de seu circulo de amizades. Como cresceu com sua mãe trabalhando num salão de cabeleireiro, adotou como padrinhos um casal de gays. Até que enfim o Jesus deu alguma dentro.

A versão americana e original do programa “Supernanny” esta pedindo inscrições de casais gays. Pois quer colocar em sua nova temporada, algum casal homossexual que tenham algum problema com seus filhos. Pois, segundo o programa, os casais gays são iguais a todos e podem ter problemas com os filhos como os heterossexuais.


Sean Hayes, que fazia o hilário Jack McFarland na extinta série “Will & Grace”, enfim resolveu sair do armário na revista Advocate e contar ao grande público que é gay. Bem, o grande público já sabia ;)

Três primos são presos após confessarem que estão caçando homossexuais em São Francisco. O único agredido pela família delinqüente recebeu um tiro no rosto, mas passa bem. Mas, segundos os três meliantes, a intenção deles era matar não um, mas vários homossexuais.

Criança foi impedida de fazer sua rematricula numa escola americana e católica. Segundo a equipe pedagógica da escola, o motivo de não aceitar mais a criança na escola, é por que ela é criada por um casal de lésbicas. Em nota enviada a uma emissora de TV, a escola diz: “casais homossexuais vivendo juntos estão em desacordo com os ensinamentos católicos”.

O municipio catarinense de Itajai, organizou no mês passado o seu primeiro encontro LGBTT na câmara dos vereadores. O encontro discutiu sobre preconceito, direitos e deveres dos homossexuais na cidade. Pois é, a evolução chega as cidades interioranas.

Uma das concorrentes a Miss California, falou abertamente que os homossexuais deveriam morrer por vontade Deus. Bem, eu imagino que o mesmo deve ter acontecido com o cérebro dela.

Uma agência de turismo australiana fez uma pesquisa e elegeu os melhores roteiros gays de todo mundo. Pela quantidade de clubes e pela liberdade local, a cidade de Sidney ficou com o primeiro lugar. Mas, o Brasil não ficou para trás, São Paulo conseguiu o quarto lugar mundial.

E terminamos mais um Gay Notice. Em breve teremos mais.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails