quarta-feira, 24 de março de 2010

Um ano de seriedade


Quando planejei o blog Diga Xis para o Passarinho, ele deveria ser um mix de informação, depoimentos e homens bonitos. Mas, como podem ver a quantidade de homens bonitos foi crescendo a cada dia, e o DXPP ficando mais safadinho do que nunca. Então os artigos e contos sobre a vida do Casal R & L ficaram meio destoante dentre tantos homens pouco vestidos.

Foi então que surgiu a idéia do segundo blog, que seria um canal mais sério, continuando a história de vida do casal, além de textos opinativos e dicas de séries, músicas e filmes.

Em 24 de Março de 2009 surgiu O Lado Sério do DXPP, onde os leitores ofuscados por tantos homens com suas sungas recheadas, puderam ler textos mais leves sobre a homossexualidade, além de é claro fatos relacionados ao mundo GLS.

E hoje é com muito orgulho que comemoro um ano deste segundo blog no ar, sei que as atualizações não são diárias como o outro, mas sempre prezo com a qualidade dos textos. O outro blog é até mais fácil lidar e falar as conhecidas frases, mas este tenho que ter mais cuidado, pois toda opinião é importante.

Também ao escrever estes textos, fui conhecendo melhor meu ponto de vista deste mundo e cheguei até mudar outros, mas o importante que tento o maximo possível ser transparente com meus leitores e sempre ouço opiniões deste mesmo naipe de vocês.

E é isto, um ano de bate-papo. De troca de experiências e de quebra, muita informação que tanto servem para vocês quanto para mim. Não tenho a pretensão de levantar bandeiras nenhuma, apenas debater com vocês.

Espero que continuem por aqui, não desistam com estas freqüentes pausas, que com certeza nestes períodos estarei pensando em novos textos e dicas para postar futuramente por aqui.

Obrigado por este ano que vocês me acompanharam e me deram forças para continuar este segundo projeto.

Até mais.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails