sexta-feira, 26 de março de 2010

Dicas de Música: O Lado B parte 2

Desta vez as dicas de músicas do Lado B serão de minha parte. São musicas que podem até ser esquisitas ou pouco conhecidas, mas eu adoro muito ouvir. E queria compartilhar estas músicas com vocês.

1. Charlotte Gainsbourg & Beck - "Heaven Can Wait"



Acho a batidinha desta música uma delícia. Conheci numa das várias vinhetas da MTV e fui correndo buscar a música para baixar. Participação tímida de Beck na música.

2. Tori Amos - "Past The Mission"



É uma das músicas preferidas do L. da Tori Amos, e acabou virando também uma das minhas prediletas na playlist do meu MP3. Além da bela música, um clipe com uma fotografia maravilhosa.

3. Madonna - "Intervention"



Apesar de ser uma música da Madonna, ela foi hiper pouco vinculada. Passei algum tempo sem ouvir esta música por causa de um namoro passado. Mas, consegui exorcisa-la ouvindo aqui em São Paulo.

Neste clipe, ela ganhou um tom gay com cenas de "Brokeback Mountain".

4. Aqualung - "Strange and Beautiful"



Mais uma música por influência do L. Comecei a gostar dela ouvindo ele ouvir, e depois quando ela serviu de trilha sonora para a série "Being Human".

Pois é, espero que gostem das músicas apresentadas aqui.

Abraços

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails