terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma Semana Especial


Depois de um dia especial, chegou uma semana especial. Sei que parece repetitivo, mas não tem coisa melhor do que comemorarmos dias, semanas e meses especiais. E esta semana que começa nesta terça-feira e vai até a próxima segunda, esta muito especial para este que vos fala... ou melhor... escreve.

Em 26 de Julho de 2003, após um turbulento e triste ano de 2002, com a perda do meu pai, minha obsessão por emagrecer, as primeiras grandes decepções amorosas homossexuais. Mas, meio que houve uma trégua para mim, pois num balcão GLS em Santos (hoje, infelizmente substituído por uma loja da Kodak), encontrei para primeira vez o amor de minha vida.

Sim, meus caros, hoje completam Oito anos que eu e o L estamos juntos. E atravessamos até a “mardita mardição” dos Sete anos. Claro que o último ano não foi fácil, mas passamos por ele e vencemos. E o nosso premio, é nosso amor, cumplicidade, carinho e um companheirismo que só nos faz bem.

Mas, por que esta semana é tão importante?

Pois em 1º de Agosto de 2009, eu e o L. demos um passo decisivo nas nossas vidas, deixamos o litoral e fomos conquistar nossa vida a dois aqui em Sampa. Tropeços, alegrias, desconfianças, decepções, tudo que faz parte de nossas vidas, acabaram sendo deixados de lado pelo amor comum entre nós.

É, dois anos de casados, Dois anos dividindo colchões, camas boxes, colchões de ar e enfim, nossas caminha normal de casal. E é claro, as futuras camas novas, camas de hotéis e é claro, camas de motéis, pois ainda temos muito que fazer em quatro paredes.

Não somos mais atléticos, mas temos nossos charmes, não temos mais 20 aninhos, mas temos uma vida inteira para frente. E o mais importante, com uma conquista cada vez mais difícil no mundo gay, a conquista de uma cara metade.

Então feliz Oito anos, Dois anos e futuros anos.

E o que importa, não só o que passou, mas o que temos a frente a conquistar.

Que venham mais!!

Ass.: R

2 comentários:

Anônimo disse...

Me emocionei! Parabéns atrasado...kkkkk

Anônimo disse...

Me dá esperança de um dia fazer o mesmo!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails