sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que estamos ouvindo?

Bem, como já é de praxe por aqui, eu sempre dou dicas do que eu e meu maridón estamos ouvindo em nosso MP3. Sabe como é, para ir ao trabalho nos caminhos distantes de São Paulo, é obrigatório um fone de ouvido e um boa música.

Vejam o que estamos ouvindo no momento:



Depois de ver seu clipe, fique quase impossível de não ouvir Adele viciozamente. Música preferida é a “Rolling In The Deep”. Mas o resto do repertório da moça é muito bom, vale a dica!



Antes mesmo de ficar famoso, o grupo Phoenix já fazia parte da obsessão de L. Destaque para as músicas “Liztomania” (que virou moda no You Tube) e “Love Like a Sunset Part II” (que faz parte da trilha sonora de “Um Lugar Qualquer”)



Apesar de ter saído do ambiente que eu adorava, de banquinho e violão, ainda continuo a curtir Jewel. “Satisfaction” tem uma batida meio folk/country. Para quem gosta do tipo meio mela-cueca (como eu), é um prato cheio.



Depois de nos conquistar com a música do trailler de “Onde Vivem os Monstros”, o premiado Arcade Fire nos faz cantarolar a música “The Suburbs”, e ainda de quebra este belo clipe de Spike Jonze.

Bem, espero que tenham curtido as dicas.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails