sexta-feira, 8 de julho de 2011

Blog Amigo!

Venho aqui indicar mais um blog que vale a pena dar uma olhadinha. Político, informativo e inteligente, o blog GaySame é o parceiro ideal do O Lado Sério.

Bem vejam a apresentação feita pelo próprio dono do blog:

“A idéia de criar um blog alternativo e com conteúdo nasceu quando estava olhando os blogs na internet. A maioria dos blogs que são voltados para o público gay é de fofoca ou de pornografia, nada contra, mas e o público gay que quer ver um conteúdo que agrega mais ao seu intelecto, vai aonde? São poucos os blog de conteúdo na internet !

Então com base nessa experiência de visitar os blogs disponíveis resolvi criar um blog para esse público, e ai veio o GaySame. A palavra GaySame significa ao pé da letra "Gay mesmo!", é uma expressão que eu criei que tem o conceito daqueles momentos que você já ta de saco cheio de tudo e diz para alguém: "Eu sou gay mesmo e dai? O que você tem haver com isso ?"

No blog as postagens são todos os dias, o slogan “... sempre um post inteligente..." é também baseado no estudo de que o que estou postando vai ser útil de alguma maneira para você que faz a leitura do blog, e nos posts sempre vai ter a referencia de onde se está deduzindo e concluindo as idéias apresentadas nas publicações do blog.”

Vale a dica dê uma olhadinha no blog clicando aqui.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails