segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um Casal em Sampa – Parte 19 – Março/Abril


Bem, passou a decepção por não conseguir o apê de nossos sonhos e voltamos nossos olhares na busca contínua. Que estava ficando cada vez mais estreita. Meu primo iria voltar para um antigo ape dele nos próximos dias.

Depois de uma vasta e tortuosa busca, encontramos o apartamento. Pequeno, este não seria nossa primeira opção, mas naquele momento era totalmente providencial. E começamos toda a loucura de encaixotar e agendar a mudança.

A mudança seria muito fácil. Teríamos roupas, escrivaninha e computador apenas para mudarmos. O guarda-roupa no nosso antigo apartamento era embutido e a nossa grande cama boxer teria que ficar para trás, no prédio novo não teria como levá-la, pois a escadaria e o elevador não tinham o tamanho ideal e estaríamos no 14º andar.

Chegamos ao ape e o cenário havia várias caixas, o computador sem internet, um colchão inflável e um microondas (presente do primo). Um cenário desolador. Para viciados em internet, séries e conforto, era terrível.

Mas, foi por pouco tempo, conseguimos comprar os móveis de quarto e de cozinha, inclusive nossa ultra-mega-blaster-maravilhosa TV. Depois de alguns dias de enlouquecer subindo nas paredes, a internet foi instalada.

E caímos na real, depois de quase dois anos em São Paulo, enfim nos sentimos realmente casados. Só nos dois, com nossos móveis, nosso canto e nossos horários. Tudo do jeito que a gente quer e pode fazer.

Voltamos à rotina de ver TV deitadinhos, viciamos ainda mais em séries como “Modern Family” e “How I Meet Your Mother”. E nos deliciamos com esta nova vida de casados.

Temos muito mais responsabilidades, muito mais contas, muito menos dinheiro (:D), mas para todo início de vida é assim, e se não fizermos um pouquinho de sacrifícios, nunca conseguimos conquistar nada. E quando conquistamos, a sensação é maravilhosa.

Bem, eu e o L. estamos preparados para mais esta nova fase, prestes há fazer oito anos juntos, conseguimos mais um gostinho de novidades no nosso relacionamento, e isto, não tem preço ou dinheiro que pague.

Em breve: mais decepções, bulling e mais.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails