quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Gay Notice: Preconceito, premiação, comemoração e mais.


Infelizmente os homossexuais têm que conviver com o preconceito, não existe utopia. Mesmo numa cidade grande como São Paulo com gays em toda a esquina de mãos dadas, o preconceito existe e é real. Este é um dos temas do nosso resumo jornalistico de hoje.

A coisa é tão grande, que o general Raymundo Nonato poderá se tornar ministro, logo ele que distribuiu em toda mídia frases homofóbicas. Que incluem que ele é totalmente contra um homossexual seguir a carreira militar, entre outras. Pois é, já não basta políticos corruptos, ladrões... agora temos que agüentar homofóbicos?

O medo esta tomando conta das coisas, até mesmo sendo exagerado em algumas ocasiões. Como é o caso do brasileiro Augusto Pereira, que graças a uma ONG americana, conseguiu asilo para morar nos Estados Unidos. O mesmo disse que sofria perseguições, racismo e tudo de pior aqui no Brasil. Mas, será que nos Estados Unidos é tão diferente assim?

A bela atriz Anne Hathaway abandonou junto com sua família a Igreja Católica, tudo isto depois que seu irmão se revelou gay. A atriz em entrevista a revista americana GQ disse que a Igreja Católica tem uma visão muito estreita e para apoiar seu irmão, não quer fazer parte de uma instituição que não o quer bem.

Na região da Noruega foi realizada a premiação Bergen Gay Galla, que homenageia as grandes personalidades do mundo gay. O premiado do ano foi o vocalista da banda de black metal Gorgoroth. O assumido cantor mesmo agradecido, disse que não precisaria de um premio para ser quem ele é de verdade.

Ao contrario do jogador de rugby Gareth Thomas, que depois de sair do armário, resolveu fazer uma grande comemoração com os amigos que o apoiaram nesta decisão. A festa com patrocínio da revista Attitude, trouxe grandes personalidades do esporte.

Twitter reúne beijoqueiros gays em São Paulo. Usuários do site marcaram um beijaço na Avenida Paulista com a Augusta. Foram mais de 10 casais homossexuais dando beijos ao mesmo tempo.

Como já virou regra, o baile Gala Gay vai ter cobertura na Rede TV. E para a tarefa, nada mais apropriado que o trio hilário Monique Evans, Christian Pior e Léo Áquila. Marca na sua agenda, dia 16 a partir das 23 horas.

E por enquanto é só, pessoal.

Ass.: R

2 comentários:

Unknown disse...

Olá R!

Indiquei o teu blog para o selo "Esse Blog Merece uma Parada Obrigatória", dê uma passada la no Persiana Aberta e dê uma olhada.

Beijo =)

cooldude disse...

Olá,boa tarde.acho que vc escreve muito bem.Adoro teus textos, só não curto muito quando vc detona quem é um poko mais afeminado, pois afinal todos somos gays, indepedente se mais ou menos afeminado.....Mas de qualquyer forma, um forte abraço, que vc e teu companheiro continuem muitos anos juntos.....se Deus quiser.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails