sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dicas de Série: Glee


Tenho que confessar que adoro “Glee”, parece meio gay (oras, eu sou gay), mas eu sinto muita falta de episódios novos (que só aparecerão em Abril). Com certeza, tinha que falar dela por aqui, pois faz tempo que não aparece uma série de humor que atraia tanto eu como o L.

Um aviso, antes de assistir seus episódios, não a leve muito a sério. Os personagens são hiper estereotipados, mas aos poucos vão ganhando qualidades. Sem contar, que a série tem horas que cai até para o lado um pouco surreal. Mas, é isto que a torna mais atraente.

Dificilmente algo que cai para o lado musical, iria me atrair tanto e esta conseguiu. Os primeiros episódios, como fazem parte da apresentação dos personagens, podem parecer um pouco mais maçantes, mas vale a pena assistir todos.

O grande destaque vai para a atriz Jane Lynch, que é a “vilã” da história. Com suas atitudes dúbias e seu humor acido, é a grande cereja encima do sorvete. A atriz, que concorreu ao “Globo de Ouro” pela série, também é cantora, escritora e lésbica assumida. Tanto que já esta de casamento marcado.

A série pende mais para humor e pelas emoções transbordantes. Quando ela faz rir, consegue. Mas, quando faz algo sério, você fica de boca aberta (vide o episódio que mostra o envolvimento de Jane Lynch com uma aluna com Síndrome de Down). O elenco muito bem escolhido (e belo, digo de passagem) dão um show de interpretação e de canto.

Então, tire o preconceito de lado e comece a se contagiar por esta série, com certeza vocês vão querer ver mais e mais episódios.

Vejam o trailler da série:



Saiba mais como ver a série clicando aqui.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails