segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um Casal em Sampa – Parte 15 – Mudanças Again


Estas últimas semanas aconteceram várias transformações em nossas vidas, como um novo emprego em vista para os próximos dias, mudanças no meu antigo emprego e a venda do apartamento que eu alugo junto com o meu primo e meu maridón.

Pois é, estamos prestes a receber uma cartinha declarando que teremos que deixar nosso ilustre apê no prazo de 90 dias, pois ele foi posto a venda pelo proprietário. Algo que a gente não esperava tão cedo. Estávamos planejando ficar aqui até o ano que vem, quando teremos a possibilidade de comprar nosso próprio teto. Mas, nossos planos foram por água abaixo e nosso futuro teto também depende de meu futuro emprego.

No meu emprego atual, a seção onde eu trabalhava deixou de existir. Fui remanejado para outra seção, com a promessa de estar bem treinado para assumir minhas novas funções. Mas, isto não aconteceu, em menos de uma semana fui remanejado para novas funções e usar sistemas que eu nunca vi na vida. Após uma semana de stress, estou começando a relaxar agora, mas a gente se sente meio burro quando esta num lugar onde parece que todos falam grego.

Mas, como todos os empregos que já passei, onde não tinha nem noção da função, me saí muito bem, e não é este que vou me decepcionar.

Mas há outra luz no fim do túnel, um velho amigo de uma antiga empresa que trabalhei em Santos, me indicou para um cargo. Um cargo bom, com um salário ótimo e uma empresa de primeira. O problema, que tenho que ficar no aguardo, pois a empresa esta chamando aos poucos, e tenho sérios problemas de ansiedade.

Tendo este novo emprego nas mãos, seria muito mais fácil resolver o primeiro problema do teto. Talvez até pudesse alugar um teto só para o casal. Sem contar que iria deixar a bagunça que se tornou meu emprego atual.

Outro problema, é que daqui a algumas semanas, meu primo vai fazer uma viagem internacional e deixar o país por um mês. Então, a situação de alugar um novo apê é urgente.

Pois é, a vida não é fácil mesmo. Mas, tento acreditar que tudo vai correr bem e que eu e meu maridón vamos avançar mais um passo nesta nova vida de casado.

Ass.: R

2 comentários:

..::voy::.. disse...

como diria uma amiga: se as coisas não estão bem é porque não acabaram, afinal, tudo termina bem!!!
^^

abraços
voy

.Guh disse...

que tenso hein.

mas vocês conseguem
apesar dos pesares o mundo conspira a nosso favor


sorte pra vocês :)

Leia também:

Related Posts with Thumbnails