sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os tempos estão mudando mesmo?


Uma das coisas que mais influenciam o mundo é a moda. E grande divulgador da moda são a televisão, cinema e seus artistas. Atualmente esta rolando uma moda: sou gay e sou normal. Pelo menos uma moda que faz bem.

Infelizmente aqui no Brasil esta moda esta meio longe de pegar, como por exemplo, papeis de gays que deixam de ser gays nas novelas, e figuras públicas que negam sua homossexualidade e bancam os “heteros” ao lado de belas mulheres/modelos.

Enquanto isto, lá fora, esta rolando a mil maravilhas. Um dos casos é o ator e cantor John Barrowman, estrela do já clássico-cult programa da TV inglesa “Torchwood”. Apesar de dizer que houve resistência no inicio pela emissora, o ator logo depois saiu do armário e foi muito bem vindo. “Torchwood” parou de ser produzida, mas tudo indica que retornará.



Enquanto isto, o ator banca o galã conquistador e arrebata os corações das mulheres na série americana “Desperate Housewives” e no reality show “Dancing on Ice”. Quando teve tempo, abriu as portas de sua casa e de seu companheiro de longa data Scott Gill para uma revista inglesa. E mostrou que leva uma vida sossegada, com seu amor e os cachorros.


Nos Estados Unidos, o ator Neil Patrick Harris também nunca fez questão de esconder sua condição. Mesmo assim, vive um conquistador meio cafajeste na série “How I Met Your Mother” e ainda fez uma ponta na série “Glee”. Além de várias indicações e também convidado para ser apresentador de premiações.

No momento, ele e seu companheiro David Burtka vão ser pais de gêmeos. Ainda não foi confirmado se houve uma inseminação artificial ou vão adotar.


Outro também que esta sempre na mídia de mãos dadas com seus namorados, é o ex-ator de “Grey’s Anatomy”, TR Knight. Depois de um longo relacionamento com Mark Cornselven, o ator anda acompanhado de seu mais novo companheiro. Sempre indo a shows, festivais, cinema, como qualquer outro casal.

Bem, espero que esta moda realmente pegue. Já que o Brasil é tão conduzido por modinhas e vícios internacionais, pelo menos que sejamos contaminados com este outro tipo de vício.

Ass.: R

Um comentário:

..::voy::.. disse...

acho um pouco dificil essa moda pegar aqui no BR. o pais ainda eh fortemente influenciado pela Globo e pela igreja catolica, e agora vem tambem sofrendo com as investidas da new-power igreja evangelica. E sabemos muito bem que Globo e Igreja tem um poder muito grande na moda brasileira, na politica e afins. ou seja...

abraços
voy

Leia também:

Related Posts with Thumbnails