sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dicas de Música: Cowboy Junkies

Aprendi a gosta desta banda com o L. Tudo começou logo depois de conhecermos, durante nossas noites de encontros no barzinho gay Help em Santos, trocávamos mimos como desenhos, declarações e no caso do L., discos gravados com músicas de sua preferência.

Foi então que ele me apresentou o grupo canadense, formado pelos dois irmãos (e uma irmã) Timmins e o amigo Alan Anton. A primeira música que eu escutei do grupo foi “Sweet Jane” que você pode curtir logo aqui embaixo:



A segunda música que comecei a curtir, mas já estávamos morando aqui em São Paulo, foi a “Angel Mine”. Presença garantida em meu MP3 nas idas até o serviço. Veja ela abaixo:



E por último, a mais recente em minha playlist, a música “Hold on to Me”, infelizmente não tem clipe, mas dá para curtir a bela melodia também:



Infelizmente, desde 2007 que o grupo não grava músicas novas. Mas, fica a dica. Corram atrás da discografia, que vale muito a pena.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails