quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dicas de Música: Snow Patrol 2

A mais de um ano atrás, fiz uma postagem com dicas de música do grupo Snow Patrol. Agora retorno com mais algumas de minhas músicas preferidas (e de meu maridón).

A banda surgiu em 1994 com o nome de Shrug, fundada por dois irlandeses que estudavam na Escócia. A banda também se chamou Polar Bear e só em 1997 foi enfim nomeada de Snow Patrol.

Apesar de a banda ter estourado no mundo inteiro com uma batida meio pop por causa das versões mixadas e remixadas de "Open Your Eyes", ela não é tão pop assim. As músicas seguem um tom melódico e chega até às vezes ser um pouco “lentas” e com o ar de Lado B.

Trouxemos mais três músicas que estão nos nossos MP3.

A primeira é “Chasing Cars”, de 2006. Chegou às rádios e a grande público junto com a “Open Your Eyes”:



A segunda é mais atual, de seu mais novo álbum. A “Just Say Yes”:



E por último, dos longínquos anos de 2001, vem a “An Olive Grove Facing The Sea”. Que virou uma espécie de música tema nossa, depois que assumimos o nosso casamento e viemos para São Paulo.



Espero que tenham curtido esta nossa seleção do Snow Patrol, ainda mais esta última música que é tão significativa para eu e meu maridón. Em breve trago mais seleções.

Um grande abraço.

Ass.: R

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica !!! lembrando que eles farão show aqui em sp em outubro !!!

..::voy::.. disse...

deles conheço mesmo so 'open your eyes' que amo de paixao aguda!!!
kkkkkk

abraços
voy

E! disse...

Dicas nota 10! Anda me lembro quando o R. me apresentou Jewel! Não consigo para de ouvir! Snow Patrol (que conhecia somente por "Open your eyes") também passou a figurar no meu iPod!

Bjs aos dois!

E! disse...

*parar

Casal RL disse...

Adoro mesmo SnowPatrol, e se der com certeza vou esta no show. Que bom que gostaram da dica!

Anônimo disse...

gentem pra mim a melhor e Set The Fire To The Third Bar (feat. Martha Wainwright) essa muisca e linda, nsei se e pelo fato de fazer parte da minha historia...

Leia também:

Related Posts with Thumbnails