domingo, 4 de outubro de 2009

Gay Notice: Preconceito, Madonna, Papa e muito mais


Vamos para mais uma rodada de noticias do mundo gay.

Segundo o instituto americano "Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação" (GLAAD), em 2.010 aumentará o número de personagens homossexuais na TV dos states. Dando um total até o momento de 18 personagens. Isto é uma ótima notícia, a coisa esta ficando mais comum do que o "normal".

Em compensação, a nossa (uggh) Santidade, o Papa Bento XVI, declarou que a sociedade estimula o homossexualismo, assim como as famílias. Eu declararia que ele deveria ficar quieto ;)

Mandado embora de uma instituição educacional, o ex-funcionário da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) esta processando a empresa, pois descobriu que tal atitude partiu de preconceito contra o mesmo. Que segundo seus superiores, era identificado como "o gayzinho".

Segundo a empresa, o empregado foi mandado embora por razão de seu fim de contrato e não ter atendido as qualificações da empresa para assinar um novo contrato. Fica na duvida se houve mesmo o crime de preconceito ou o funcionário está usando isto como subterfúgio. Vai saber.

Uma notícia para melhorar o clima: o ícone gay, Madonna e mais nova figura do reino gay, Lady Gaga, fizeram uma participação no programa humorístico "Saturday Night Live".



Participação regada a empurrões e puxões de cabelo. Parece que depois de sua separação com o diretor inglês Guy Ritchie, Madonna voltou a ser aquela puta louca que a gente sempre conheceu. :D

E para finalizar, nesta terça-feira será aberta a Associação Bela Vista Social Club, uma nova entidade visando o bem estar dos homossexuais em São Paulo. E não seria mais providencial do que o endereço na qual ela vai ser inaugurada: Rua Frei Caneca, 1057.

A festa começará as 20:00. E nela serão mostradas as propostas da associação. Quem puder, de uma passadinha lá e da uma espiadinha pela gente ;)

E terminamos por aqui, em breve mais noticias do mundinho gay.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails