sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um Casal em Sampa - Parte 7 - Sinto Falta de Você...


Sim, parece um verso de uma antiga música da Vanessa Rangel (ela existe ainda?), mas no meu caso é mais do que isso. É carência desmedida mesmo.

Calma, estou exagerando um pouquinho. Não sou também aquele grude da espécie “namorado chicletinho”, mas sinto muita falta do L. do nada. Estamos entrando no terceiro mês de “casados” e morando juntos. A intimidade e a convivência aumenta. Não vivemos no paraíso, tudo é questão de adaptação, não somos totalmente parecidos, mas isto seria muito chato, não é mesmo.

Mas, faz um mês que enfim um de nós dois encontrou emprego. Meu maridón agora trabalha como executivo numa empresa na Paulista, imagina todo dia ele chegando de terninho e gravata. Haja fetiche... elaiá!

Enquanto o meu emprego não vem (já estou subindo pelas paredes), fico em casa sozinho, ou as vezes na companhia de meu primo, ou então envolvido em procurar as atualizações do meu blog mais safadinho, o DXPP.

Mas, sempre no período da tarde, ou ao acordar, da aquela baita saudade. Como é eu sempre que o acordo as 6 da matina (não há despertador que acorde realmente o L., a não ser o chatão aqui), e vou e pego no sono novamente, e as vezes eu acordo com ele entrando no quarto para pegar suas coisas e para me dar um beijinho de despedida.

Depois deste período fico naquele sono não-sono. Aquele que você fica acordando de 10 a 15 minutos. E olho para o meu telefone para ver se tem ligações, mas o pior e olhar para o lado e ver o espaço vazio.

Vocês devem pensar: “puta cara chato e carente”. É que antes de ele encontra emprego, passávamos os dias acordando e dormindo juntos, fazendo coisas juntos. E é diferente quando esta rotina muda. Mas, sei que é provisório, pois em breve espero estar com a cabeça bem ocupada no novo emprego.

Mas, por enquanto, fico naquela saudadezinha boa.

Por que é boa? Que sei que a noite eu posso matar ela. Mesmo com ele cansadinho.

Ass.: R

2 comentários:

Unknown disse...

eh sim....eh pq vc ainda nao ocupou a cabeça.....deve dar um tedio hein rsrsrs

boa sorte pra arrumar o job :)

Edu disse...

Adorei a parte do fetiche! hehe... Mas já já amigo vc arranja um emprego! E serão dois chegando em casa "uniformizados" e prontos para saciarem o desejo um do outro! Boa sorte!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails