terça-feira, 13 de outubro de 2009
Gay Notice: Adeus, justiça, ex-genro e mais.
Stephen Gately, membro da banda Boyzone, foi encontrado morto neste fim de semana na Espanha, onde estava passando as férias. Até agora, não foi encontrada a verdadeira causa da morte do rapaz de apenas 33 anos. O corpo passará por uma necrópsia.
Para quem não sabe, Gately se assumiu homossexual quando ainda fazia parte do Boyzone, mesmo como alvo da banda fosse o publico feminino. Sempre foi apoiado por seus companheiros do grupo.
Assim que souber mais notícias, trago a vocês.
ATUALIZANDO: segundo os primerios resultados, o cantor morreu por conta de um edema pulmonar.
Mudando de assunto, uma boa noticia é que o Superior Tribunal Militar (STM) reconheceu o direito de servidores da Justiça Militar da União incluírem no plano de saúde companheiro de união homoafetiva. Isto é uma evolução.
O ex-genro da Sarah Palin (que foi candidata a vice-presidência dos states), Levi Johnson, resolveu mostrar seu corpinho nu para uma revista feminina. Ele, que sempre deu dor de cabeça para sua ex-sogra, parece que vai usar isto a seu favor no ensaio.
Constatando o preconceito no futebol, e no esporte em geral, o treinador Muricy Ramalho disse que um jogador assumir sua homossexualidade causará a morte de sua carreira esportiva.
Já para o treinador, assim como qualquer jogador, ele falou que não tem nenhum preconceito, apenas não quer que o mesmo seja baladeiro e passe a noite na rua e chegue cansado no treino. Mas, ele disse que a mesma regra vale para os heterossexuais.
Enquanto isto, nos palcos de teatro, o ator Paulinho Vilhena se mostrará nu nas apresentações da peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria", onde também dará selinhos e simulará uma cena de sexo com o autor Beto Bellini.
Na peça, um arquiteto cai com seu avião numa ilha, la conhece um ser primitivo e quer mostrar toda a sua evolução. Por enquanto a peça esta apenas no Rio de Janeiro.
E ficamos por aqui. Em breve mais noticias deste mundão pop gay.
Ass.: R
Marcadores:
esporte,
gay notice,
justiça,
morte,
paulinho vilhena,
teatro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário