segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gay Notice: Cartaz, Premiação, Casamento Gay e mais


Como foi comentado por aqui na semana passada, foi colocado no ar no You Tube uma pesquisa para a escolha do cartaz oficial do filme “Do Começo ao Fim”, película brasileira mostra a história de dois irmãos, que acabam criando uma relação gay incestuosa. (Para mais detalhes, clique aqui).

A escolha do cartaz ficou com este acima, que é um pouco mais discreto, e por que não dizer, menos polemico. O outro também era bem bonito.

O estilista, solteirão cobiçado e homossexual Tom Ford se aventurou no cinema, com seu filme “Single Man”. E começou muito bem, o suspense ganhou o prêmio de melhor ator para Colin Firth no Festival de Veneza e o Leão Gay 2009. E é forte candidato a receber três indicações para o Oscar 2010.


O belo ator Zachary Quinto, que faz o vilão de “Heroes” e o personagem Spock no atual “Star Trek”, confirmou que estará na festa anual organizada pelo Centro de Gays e Lésbicas de Los Angeles, Estados Unidos. Ele anteriormente já havia feito um ato teatral a favor do casamento gay. Isto, apenas reforçou ainda mais o boato sobre sua sexualidade.

Portugal pode ser o mais novo país a regulamentar a legalização do casamento homossexual. O partido socialista do país, espera que até dezembro deste ano, o projeto poderá ser votado. Enquanto isto, Nova Iorque, poderá também sancionar uma lei favorável ao casamento gay.

Aqui no Brasil, após algumas mudanças de elencos, enfim chega em reta final as gravações da minissérie “Cinquentinha”. Nela, o personagem gay vivido pelo estreante Pierre Baiteli (antes, o ator Reynaldo Gianecchini foi cotado), será o vilão da história. A minissérie tem previsão de estréia em dezembro.

O casamento gay também invadem os famosos novelões americanos, com previsão para o inicio de novembro, a novela "One Life to Live" apresentará o casamento dos seus personagens Kyle e Fish. Uma curiosidade, o papel de Fish quem faz é o ator Scott Evans (irmão do Chris Evans), que também é gay na vida real.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails