quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gay Notice: Armário, Reality Show, Cruzeiro e mais


E voltamos com mais um resuminho das notícias que estão rolando, que estão relacionadas ao mundo gay.

O cantor e ator John Barrowman, este bonitão de olhos azuis aí em cima, disse que esta terminando de escrever seu livro "I Am What I Am" (Eu Sou o Que Sou). Sua autobiografia.

Declarado homossexual por muito tempo, disse que a emissora ao qual ele estrela a série "Torchwood" havia pedido para continuar no armário, para não divulgar sua homossexualidade. Disse que revelará este outros detalhes no livro.


O estilista Marc Jacobs foi um dos convidados para participar de um novo reality show só com gays. O programa se chamará "Keps" e trará o dia a dia de homossexuais ricos e descolados de Nova York.

O distrito de Columbia nos Estados Unidos pode ser mais um a incluir o casamento gay na lei. O projeto será votado ainda este mês.

O cruzeiro gay Freedom on Board que partirá de Santos em fevereiro do ano que vem, terá uma espécie de speed dating, onde quem quiser desencalhar, ou arranjar um compania durante o cruzeiro, terá quatro minutos para conhecer cada um dos participantes do cruzeiro, que quiserem se alistar na iniciativa.

A série "Aline" que estrerá este mês na Globo, vai ter um casal gay formado pelos atores Gilberto Gawronski e Otávio Muller. Segundo a divulgação, será um casal super bem resolvido e fiel. Pena, que não vai acontecer como nos quadrinhos, onde os namorados da Aline também trocam experiências entre si.

E terminamos mais um resuminho, espero que curtam esta iniciativa.

Abraços e até mais.

Ass.: R

Um comentário:

E! disse...

Queria mesmo era ver Peter e Otto trocando carícias... mas pelo que vi ontem, nada de nada! Aliás, pelo que vi ontem nada parecido com a Aline das tirinhas!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails