segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diário do Leitor


E trazemos mais uma colaboração de nossos ilustres leitores aqui no blog, o leitor W resolveu falar de sua homossexualidade através de uma confissão e uma amizade.

"Meu nome é W, e há um tempo você pediu que escrevemos algo relacionado a minha homossexualidade. Não escrevi antes porque estava sem tempo, então aqui vou eu =D.

Sou nerd (algo que agora é moda, mas antes eu era zuado por isto), e sempre fui tímido. Na época da escola, não ficava com nenhuma menina, não tinha nenhum desejo de ficar com elas, na verdade não tinha desejo de ficar com nínguem. Era um nerd clássico, só me interessava pelo estudo.

Quando eu entrei na faculdade, fiquei amigo de um carinha hétero, também fiz outros amigos, mas com este carinha me aproximei muito. Ainda me interessava mais pelo estudo, e não reparava que a minha relação com este amigo hétero estava se tornando quase um namoro.

Hoje com calma, eu consigo olhar para esse período, e ver que a minha relação com ele, para mim, desde o inicio era mais do que uma relação de dois amigos. Nunca rolou nada entre a gente, mas agíamos como se fossemos namorados. Isto era tão nítido, que todos da sala acreditavam que éramos namorados. Só quem sabia que isto não era verdade, eram os outros amigos que conviviam com a gente.

Com o tempo, a nossa relação foi ficando tão intensa que ficou claro para ele, que estávamos agindo como namorados, e ele começou a se afastar de mim. Hoje não falo mais com ele, e mesmo sabendo que nunca teremos mais nenhum tipo de relação, eu continuo amando ele.

Com o afastamento dele, comecei a me aproximar mais dos meus demais amigos (antes vivia pelo carinha hétero). E com eles, comecei a pensar em relacionamentos. Eu até namorei uma menina na época da escola, mas depois dela, não fiquei com mais ninguém, ou seja, quase meus quatro anos da facu, sem ficar com nínguem (falei que era nerd).

A namorada de um dos meus amigos, disse que ia me ajudar (não tinha pedido a ajuda dela). E ela basicamente fez uma lista das amigas dela que eu deveria tentar namorar. Foi neste período (q foi assim que terminei a facu), e comecei realmente a pensar sobre a minha sexualidade. Sem estudos na minha mente, e com a pressão da namorada do meu amigo, foquei na minha sexualidade. E vi que não sentia desejos por mulheres.

Sinceramente, eu não sei como acontece com as demais pessoas, mas para mim foi algo simples, assim que tive a mente livre do foco que eu tinha no estudo, ficou claro que eu sempre fui gay e que eu me focava no estudo para não ter que pensar sobre isto.

Assim que notei que era gay, contei para meus amigos, porque eles estavam meio que me pressionando para namorar, já que eu era o único solteiro (na verdade ainda sou XD). Eles são todos héteros, e antes de contar para eles, achava que iam deixar de ser meus amigos, ou sei lá, se afastarem, mas aconteceu completamente o contrário. Eles me apoiam e até me ajudam na medida do possível para arrumar um namorado.

Por mais que meus amigos são legais comigo, eles são todos héteros, e por causa disso, acabo frequentando mais lugares "heteros". Eles não curtem baladas e bebidas, assim como eu, então vamos mais a restaurantes, cinemas e shows. Esses programas são legais, só que indo apenas a estes tipos de lugares, não consigo ficar com nínguem. Até foi pra balada GLS, mas como não tenho com quem ir, só foi três vezes.

Por fim, estou na procura de um namorado que tem gostos mais parecidos com os meus, mas tá difícil. Qualquer dica serei grato =D."


Bom texto, não é?

Quer escrever também o seu texto, mande e-mail para:
digaxisparaopassarinho@gmail.com ou 26raylight@gmail.com

O texto deve estar no corpo do e-mail, não em anexo.

Ass.: R

3 comentários:

Jorge Andrade disse...

legal, gostei! muito bacana mesmo! vc fez que faculade? gosta de programar? @jhor_54

Anônimo disse...

Ola queria te conhecer serio me add no msn palaro_novo@ hotmail.com bjs

Anônimo disse...

Entrando para a lista dos nerds! Tenho uma história bem semelhante a sua W.
E também procuro um cara bacana pra ser amigo e quem sabe namorar.

msn: kimi_ai@hotmail.com

Leia também:

Related Posts with Thumbnails