segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um Casal em Sampa – Parte 21 – Junho continua...


Pois é, o mês de Junho ainda não terminou neste resumão das nossas vidas em Sampa. Como havia comentado no post passado, minha saúde foi extremamente afetada, tive uma febre intestinal que fez ficar dias de cama.

Recebi uma ligação de meu chefe, para vir trabalhar já na Avenida Paulista. Já não pertencia mais a equipe da Lapa. No inicio iria ser um tipo de auxiliar do L., trabalhos dois dias juntos, até minha transferência ser completada para outro setor no mesmo prédio.

Enquanto isto, a minha ex-companheira desacatou varias vezes nossos superintendente, o que lhe serviu de futuro desligamento. Ele contratou outra pessoa, e depois que ela passar todo o trabalho para esta pessoa, será desligada na empresa.

Sabe, é muito chato isto. Pois todo mundo no inicio apoiou muito ela, mas ela demonstrou não ter perfil para coisa, não saber esta a frente de uma equipe, mesmo que a nossa que era tão pequena formada por ela, eu e a outra menina.

Bem, o novo serviço a responsabilidade foi redobrada. Mas, com minha experiência na outra função, fez com que eu já estivesse familiarizado com o novo serviço. A equipe é muita mais contida que a anterior, tem um gay também nesta equipe, mas muita na dele e muito gente boa. E você vê aquele pessoal todo sem nenhuma piadinha de mau gosto ou degradante a ele, pelo contrario, ele é muito respeitado e adorado por todos.

Fiz amizade com as pessoas mais próximas a minha mesa, mas aprendi a lição de não levar tão adiante uma amizade de trabalho. Às vezes ela não passa disto, apenas colegas de trabalho, e não vou querer me decepcionar mais uma vez. Então ficarei na minha.

Bem depois de estar nesta nova função e estar deslumbrado com a Avenida Paulista (Ô lugar bão para trabalhar). Fez com minha vida pessoal também entrasse na paz, e também fazer o L. ficar menos preocupado com minhas condições anteriores.

Com o novo salário, já estou ajudando minhas sobrinhas em Santos e podendo fazer pequenas extravagâncias.

Neste mês fizemos algo diferente, vimos o musical “Mamma Mia” (que por sinal é muuuito bom, nem liguei para as letras em português). E para comemorar o aniversário do L., fomos jantar na Augusta, num lugar super legal chamado Frevo, e depois fomos ver “Meia-Noite em Paris”.

Finalizamos a noite na Frei Caneca, num barzinho gay, olhando o movimentado mundo GLS, e encontramos meu primo caçando por lá (:D). Terminamos a noite abraçadinhos na cama e passamos um domingo preguiçoso vendo séries e filmes na TV.

Bom, enfim tenho paz. E parece que as coisas entraram no trilho. Então, com certeza devo ter mais coisas boas para contar nos próximos posts.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails