segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um Casal em Sampa – Parte 6 – Homens de Família


Bem, voltei com nossas “aventuras” em nossa nova cidade, São Paulo. Na última parte, falei sobre o aniversário que haveria do meu primo, que estariam pessoas de nossa família que não sabíamos como seria a reação ao ver nossa cama de casal.

Bem, o aniversário aconteceu no sábado, mas uma parte das pessoas chegou na sexta-feira a noite. O casal e sua filha, ao qual estávamos preocupados por causa de formação religiosa evangélica, foram a grande surpresa, trataram a gente normalmente.

Isto mostra, que tem pessoas que a religião não faz ela ter apenas aquele conceito pregados por ela. O casal, por exemplo, entraram no nosso quarto, sentaram na nossa cama para assistir no You Tube, o "Pânico na TV". E ainda brincaram com a frase do Fred Mercury Prateado “Ta com roupa de mulherzinha, ta!”.

Que bom, pois o ser humano sempre me surpreende pelo seu lado as vezes negro, e pelo contrário, este casal maravilhoso me surpreendeu com seu lado mais amoroso e nos deu uma chance de nos ambientar como um casal normal.

Pois, no final das contas, no sábado já estavam 14 pessoas de minha família dormindo aqui em casa: tias, primas, primos, maridos de primas e tudo mais; e nenhum momento sentimos um olhar de desprezo, de reprovação ou uma piadinha sem graça.

Virei para o L. e disse: “bem, oficialmente somos um casal perante a família”. E aquilo nos fez um bem inimaginável, tirando todo aquele peso ou duvida, ou aquela vontade de se esconder. Somos sim um casal como qualquer um, sem porém.

No fim das contas, aproveitamos a festa, conversamos (e comemos) muito. Demos muitas risadas, matamos as saudades de algumas pessoas e o melhor de tudo, sem nos sentirmos marginalizados.

Mais um passo foi dado, mais um passo bem forte e firme. E vamos em frente, que por incrível que pareça, as coisas podem ser mais fáceis do que imaginamos.

Ps.: Feliz aniversário, Primão! E obrigado por nos dar mais um belo momento como este ;)

Ass.: R

Um comentário:

E! disse...

Apesar de morar sozinho já há algum tempo, as vezes penso que quando realmente sair de casa, pois moro sozinho, mas perto da minha família, todos saberão o motivo ou revelarão que já sabem o motivo!

Parabéns R. e L.!

E parabéns para o "primo" (que poderia atualizar o blog! :p)

Leia também:

Related Posts with Thumbnails