E voltamos com mais um resuminho de noticias relacionadas ao publico gay pelo mundo e aqui no Brasil, é claro.
A que nível chegou a politica no nosso Brasil. Numa reunião, o governador do Mato Grosso do Sul chamou de "viado e maconheiro" o Ministro do Meio Ambiente, quando seus interesses foram barrados por uma lei ambiental.
E disse mais, quando o ministro participasse de uma maratona que ocorrerá no Pantanal, "vai alcança-lo e estrupa-lo em praça publica".
Ge-Zuis!
Depois que a historia correu meio mundo, o governador pediu desculpas pois estava muito exaltado. Pois é, educação zero na nossa politica.
Agora vamos a uma boa noticia. Lívia Mendonça se destacou no Ídolos, após cantar músicas de Maria Bethania. Veja sua apresentação:
O que deixou todos embasbacados, é que Lívia é um homem, ou melhor, transsexual. E virou um novo hit no You Tube. O negócio foi tão bom, que Livia foi convidada para abrir a nova temporada de shows de Fernanda Abreu.
Uma nova polêmica esta acontecendo na Guarda Municipal de Fortaleza, depois que uma guarda municipal teve fotos e vídeos jogados na internet com ele fazendo sexo com outros homens.
A polêmica em si, que ele pode ser suspenso ou expulso, além de responder processo, é que ele usava o uniforme da guarda.
Segundo a Guarda Municipal, o problema não é o sexo homossexual, e sim a exposição de uma instituição. Mesmo sendo um ato heterossexual, iria rolar o mesmo problema. Será?
Ficou curioso de ver cenas e filmes, o blog "Para Mocinhos" colocou no ar, é só clicar aqui.
Em breve, mais noticias.
Ass.: R
Um comentário:
Sim, seja hetero ou gay. Eu conheço vários casos que eram heteros, inclusive policiais. Temos que parar de vê tanta homofobia em tudo que se trata de gays.
Postar um comentário