sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um Casal em Sampa – Parte 3 – Um barzinho e um café


Apesar de ter morado apenas a pouco mais de uma hora de São Paulo, frequentamos pouquíssimas vezes a noite paulistana; para não dizer que não fomos, visitamos o Café Vermont, na República, e shoppings em geral.

Agora estamos a pouquíssimos minutos da grande noite gay paulistana. E eu que era muito curioso em conhecer as boates de São Paulo, uma em especial, A Loca. Sei que não é uma das melhores daqui, mas todo mundo fala sobre os repertórios de quintas e domingos, que são ótimos para quem não curte muito pancadão ou musica eletrônica.

Na primeira vez, não entramos na boate. Ficamos bebericando num barzinho friendly (ou forçadamente friendly pela freqüência do povo gay por ali) e vimos todo tipo de figuras: bichas caipiras, quase modelos, lordes ingleses, calças que dividiam até as bolas do saco, gente muuuito bonita, gente muuuito feia e tudo que você pode imaginar.

Ficamos eu, L. e meu primo só observando, comentando, dando risadas, meu primo flertando, eu e meu marido escolhendo um namorado para meu primo, fugindo de caçadoras e até tivemos um dialogo bizarro com um gay usando um chapeuzinho de palha, tipo Chico Bento.

Apesar de todo frio que estava aquele dia. Ficamos encasacados e aguentamos na boa, fugindo das frequentes rajadas de vento gelado. Fazer o que, estamos em São Paulo e temos que nos familiarizar com tal situação.

Terminamos com um agradável pré-café da manhã na Galeria dos Pães – depois de desistirmos pela falta de atendimento do péssimo Fran’s Café (o que esta parecendo ser um mal da franquia). E foi nossa estréia na noite gay paulista, onde podemos ficar em plena rua, esquina ou nos barzinhos, trocando beijos, abraçados e sem olhar discriminatório ou criminoso (pleonasticamente falando) de alguém.

Bem, calma, não desisti, A Loca era meu próximo alvo, e falaremos disto na próxima parte. Fiquem ligados.

Ass.: R

2 comentários:

André Mans disse...

por mim todos os fran's café poderiam fechar.

E! disse...

Mnha experiência no Fran's cafe é indiferente. Nada demais.

Mas legal mesmo é estar em um ambiente como o "Bar da Loca" (não sei se esse é o nome do bar)... Nao sei se é esse bar que ao qual se referiu, mas pela proximidade d'A Loca, acredito que sim. Acho um copo sujo interessantíssimo!!!! :p

Mas continue tentando R... Dizem as más línguas que o Gianechini costuma frequentar A Loca (a desculpa é a boa música!)... Quem sabe vcs não topam com ele por lá!?!? Ah, o veneno!

Bjao

Leia também:

Related Posts with Thumbnails