sábado, 23 de maio de 2009

Eu sou gay e quero você


Esta é a frase que muita gente quer ouvir. Quando não houve acha que a pessoa esta com frescura, pois se ele é gay e a outra pessoa é gay, eles têm que ficar juntos e acabou. Sim, sem escolha.

Bem, isto ficou bem claro em algumas semanas atrás, quando eu, meu namorado e meu primo estávamos na famosa Barraca da Cris (point GLS na praia do litoral santista). Perto de nós, estavam três homens, bem maduros, numa faixa de 40 a 50 anos.

Um deles, todo se achando, deu encima de um rapaz próximo deles. O menino nem deu bola, e virou a cara, e o senhor recebeu uma maricona em seu corpo e começou a falar alto. Os outros pediram para ele ir com calma, e ele soltou a pérola: “estão todos aqui iguais a mim, todos atrás de rola!”.

E continuou falando alto, os rapazes saíram de perto, assim como nós. Destilando que eles só precisam de uma rola para brincar, para pararem de frescura. Pois ali eram todos putos.

Achei aquilo um absurdo. Quer dizer, eu sou gay e vejo outro gay, e não tenho opção de olhar para e ele e não rolar felling? Só por que somos homossexuais, temos obrigação de ficar um com outro? Só por que estamos num lugar GLS, temos que agarrar o primeiro que vir e pronto?

Pior são as pessoas heterossexuais próximas da gente, que sempre soltam a frase: “tenho um amigo gay, eu vou apresentar para você.”. Sei que eles têm boa intenção, mas eles acham que só por que o outro cara é gay, tudo ira rolar.

Mas, como falei, o grande erro começa dentro da nossa própria “classe”, que sempre acha que o outro gay sempre esta disponível, por ele ser também gay. Se você entra num banheiro e o outro cara sacar que você é, quase certo de ele mostrar o pau para você.

Então, por isto eu defendo o livre arbitro.

Pois sou gay, e posso não querer você ;)

Ass.: R

2 comentários:

.Guh disse...

seu texto nao tinha melhor hora pra estar aqui...

aconteceu isso comigo esta noite...
o amigo de uns amigos meus estava la....todo se querendo...e simplesmenete nao rolou quimica...

esse papo de 'vou te apresentar um amigo' realmente eh meio deprimente, mas eh como vc disse... nao eh de maldade, entao eu nem ligo...


atras de um pau estamos todos, mas particulamente eu estou atras de UM pau... eu ainda nao sei qual é....mas eu sei q eh apenas UM! e nao eh pq ainda nao o achei q vou caçar descaradamente, inspecionando um por um ;)

Henri disse...

Este artigo é um tanto que interessante... É geralmente oque ocorre no mundo gls... Passei por semelhantes situações, inclusive no citado quiosque da Cris, no litoral paulista! Poque as pessoas pensam que o fato de sermos gays, significas que somos obrigados a ficar com o primeiro gay que pintar em nosso caminho? Abraços

Leia também:

Related Posts with Thumbnails