terça-feira, 12 de maio de 2009

Do Cult para o Dance

Meu gosto de música, as vezes é deveras estranho. Quando eu ouvi a musica "Elephant Gun" da banda Beirut na série global "Capitu", acabei me apaixonando. Fui procurar mais do grupo, e acabei gostando mais ainda.



Esta primeira, é a música da série.

Esta outra, é a segunda música que mais gosto do grupo, "Nantes".



Já, por incrivel que pareça, gosto da Lady Gaga. As músicas são meio chicletes, é olha que não sou muito de boate e de músicas neste estilo. Mas, ao ver os clipes delas eu a acho muito engraçada.

Este primeiro é o que esta tocando no momento: "Poker Face".



O segundo, é a primeira música que ouvi dela, "Just Dance".



Pois é, do moderninho para a viadice :D

Fazer o que né.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails