segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Casal em Sampa – Parte 16 – Setembro/Outubro


Bem, como faz muito tempo que não atualizado este blog, resolvi voltar estas postagens e dar uma atualização bimestre a bimestre do que rolou nas nossas vidas. Bem vindos de volta!

A expectativa do novo emprego cresceu, fiz nova entrevista, Mas, ainda sem retorno. Enquanto isto, meu primo roda o bairro atrás de um novo ape, temos 90 dias para sair (pois o ape que alugamos foi posto a venda) e meu primo durante 30 dias entre os meses de setembro e outubro estará viajando para fora. Então a urgência de se resolver este problema é grande.

O problema é o financeiro, meu emprego antigo ainda não dá expectativa de alugar grandes coisas, o que deixa o meu primo e meu maridón sobrecarregados com as responsabilidades.

Com as mudanças nos Bancos que presto serviço, a célula onde eu trabalhava deixou de existir, fui jogado sem pára-quedas numa nova célula com uma supervisora carrasca, que não está nem aí se estou bem treinado ou não, quer que eu faça tudo conforme o correto.

Meu primo conseguiu um apartamento para alugar antes de viajar, só que o proprietário faz milhões de exigências que fazem primo voar atrás de documentações. Depois de quase tudo certo, o proprietário volta atrás com os valores e pede novas documentações. Meu primo desiste do apartamento e vai viajar na incerteza.

O resto do mês, apesar da ameaça de chegar nova cartinha pedindo nossa retirada do apartamento, foi um pouco mais calmo. Com meu primo viajando um mês, eu e meu maridón ficamos sozinhos com as compras e contas, o que nos deus uma idéia melhor de vida de casados. Um mês só nos dois juntos. Que foi um grande sucesso.

A mudança de supervisora no serviço, deu nova expectativa e também consegui um pequeno aumento de salário. A coisa foi tão boa, que depois de um mês na nova célula, já estava ajudando os novos companheiros que entraram. Enquanto o novo emprego não surge no horizonte, me dedico ao atual, já que é ele que paga minhas contas.

Meu maridón continua sua subida de cargo e aumento de salário, o que me dá um orgulho enorme, em menos de um ano de emprego ele teve três subidas de cargo. A responsabilidade aumenta e com ela, várias horas extras. O que aplica certa solidão em mim, mas que eu sei que é necessário.

Meu primo volta de viagem, cheio de novidades sobre sua passagem pelo Oriente Médio, mas também voltamos ao antigo fantasma da futura saída do ape. Temos que voltar a procura de um apartamento, mas um pouco mais sossegados com o aumento de prazo que vai até início de 2011.

Vimos apartamentos ruins e também alguns que eram um sonho. Mas, infelizmente acabamos não fechando com nenhum e continuamos na expectativa da procura. A caça ao apartamento perdido continuava por mais alguns meses.

Mais expectativa que vão tumultuar mais ainda o próximo bimestre.

A seguir: Novo Emprego! Novas Decisões!

Um comentário:

O diabo veste cea disse...

aeee!!!! cai preto para tras qdo vi que vcs atualizaram saudades:)!!!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails