quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blog Amigo!

Gente, abri este espaço para indicar alguns blogs.

É o caso do blog do Varzo, que entrou em contato conosco com este texto abaixo:

“Continuo a me perguntar sempre, por que insistem em perder tempo com a sexualidade do outro com tanta gente passando fome? A humanidade tem que se desenvolver mais em todos os sentidos.

Séculos se passam e continuamos arraigados no passado, insistimos em idolatrar ídolos, somos fúteis, mesquinhos e sempre tentamos impor nossas verdades aos "incultos ignorantes".

Todo mundo sabe que dinheiro num é solução para nada mas insistimos em ter. Todo mundo sabe de tanta coisa mais não consegue ter conteúdo por que não encaram seus próprios medos.

Sempre é mais fácil culpar, apontar, falar. Realizar nunca foi a palavra do dia.
São tantos casos de sucesso, sempre nos vangloriamos em contar que conhecemos esta ou aquela pessoa. As pessoas que realmente realizam nunca aparecem. Aparecer faz parte de nossa fraqueza.

Cultivamos nossas desgraças. A hipocrisia é a vedete.

Felizes são os que vivem sua mediocridade em silêncio.”

E o blog dele é muito bom. Muita informação relacionada a comportamento e é claro, ao mundo gay. Vale a pena dar uma visitinha. É só clicar aqui e curtir.

Ass.: R

3 comentários:

Unknown disse...

Fui dar uma olhada no blog, interessante, vi até algumas coisas minhas por lá.

Beijo =)

Sapatilhando... disse...

Parabéns pelo Blog!!!
Estou iniciando o meu, quando puder me visite blogsapatilhando.blogspot.com

varzo disse...

uai, até fiquei vermelho agora, risos. Então paula, tem coisas suas mesmo que copio carinhosamente, risos. Nem sei se indico seu blog, mas com certeza está nos meus favoritos, e vou tentar dar o devido valor né? fora este blog, que acho tudo de bom... sempre é bacana poder compartilhar coisas boas, obrigado pela propaganda.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails