terça-feira, 28 de junho de 2011

Hoje é um dia especial.


Há exatamente 31 anos atrás nascia a minha razão de viver. Não estou sendo exagerado ou demagógico, apenas realista. Antes de encontrar esta pessoa, só era alguém trancado no armário sem uma visão de futuro.

Era apenas uma carne nova no pedaço nos locais gays do litoral. Até encontrar este meu amor, e ver que existe vida (inteligente) no mundo gay e que a realidade não era totalmente dura e inexpressiva enquanto ao futuro.

Com ele aprendi que dois homens são capazes realmente de amar, ser cúmplices e fieis um ao outro. Que poderíamos ser um casal normal, no mundo que nos acha anormais.

Hoje somos casados, nos amando cada vez mais, enxergando defeitos e sendo compreensíveis com eles, sendo o apoio um do outro neste mundão difícil que é São Paulo.

A vida não são flores, o relacionamento é tão difícil quanto qualquer relacionamento, mas a maturidade nos deu ferramentas para que isto sejam casos passageiros, que exijam pouco tempo de nossas vidas.

Hoje, meu maridón faz aniversário, só que a cada dia, quem ganha o presente sou eu. Pois a cada aniversario completo mais um tempo com ele ao meu lado.

E que seja eterno e dure!

Feliz aniversário, meu amor.

Obs.: Sexta-feira o blog volta às atualizações normais.

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails