sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dicas de Série: Modern Family


Bem, ao mesmo tempo em que adoro uma série de drama e de ficção cientifica, também adoro uma boa e gostosa comédia. Este é o caso da série “Modern Family”, ao qual comecei a ver agora e já virei fã.

A série mostra vários tipos de família numa só. Temos o patriarca vivido por Ed O’neil (o eterno Al Bundy de “Married with Children”) que se chama Jay Pritchett, que é casado com uma mulher mais nova, a caliente e latina Gloria, esta tem um filho anterior ao casamento, o Manny, uma criança que é um ensaio para um adulto.

Jay tem um casal de filhos do primeiro casamento, Claire que é casada com Phil, que tem três filhos: Uma adolescente, uma pré-adolescente e um menino totalmente aloprado. O que cria os maiores conflitos na casa, ainda mais se tratando de namorados.

Jay também é pai de Mitchell, que é gay e casado com Cameron, e no início da série, eles adotam uma vietnamita. Mitchell tenta se manter sóbrio e já Cameron é um verdadeiro “drama queen”.

E assim começa os conflitos entre as famílias, relacionamento com madrastas super gostosas onde o marido não tira o olho, esteados que se acham adultos, um casal gay, adolescentes que compõem música sobre sexo e muito mais.

A série é gravada como se fosse um reality show, onde os participantes sempre tem um momento como “confessionário” e falam um pouco sobre os problemas do dia e sobre as outras pessoas da família.

É uma série totalmente desprendida, o casal gay tem seus clichês, mas não achei nada ofensivo e tratamento dados a eles, é o mesmo como de qualquer casal, como discutir relação, comportamento e até neuras.

Então, dêem uma atenção nesta série. Com certeza, vão se divertir. Vejam um teaser:



Ass.: R

2 comentários:

Eduardo disse...

Sou apaixonado por essa série! É leve, descontraída, muito divertida! Merece ser vista!

E!

..::voy::.. disse...

ta na lista pra ver...
assim q terminar true blood, e atualizar V e pretty little liars.

abraços
voy

Leia também:

Related Posts with Thumbnails