segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um Casal em Sampa – Parte 10 – Ano Novo Casado


Eu e o L. estamos próximos de completar 7 anos desde que começamos o namoro e 5 meses que estamos morando juntos, praticamente casados. Desde que conhecemos, não pudemos passar todo o fim de ano juntos, este ano iria ser primeiro e como já disse antes... casados :D

Natal foi para o lado mais familiar, fomos a casa de minha mãe em Santos e fizemos a ceia lá. É claro, respeitando minha mãe, sempre dormimos separados – não que ela não saiba, mas é questão de respeito de espaço. E foi um fim de semana bem aproveitável, matei a saudade da família, pudermos andar na praia e saímos com nossos antigos amigos.

O Ano Novo foi também gostoso, apesar da chuva forte que atrapalhou os nossos planos. Ficamos na casa de minha prima em Santos, onde grande parte de tios, primos e família em geral se reúnem para comemorar a data, com muita conversa e é claro, muita comilança.

Mas, tínhamos planos de sair com os primos e dar uma passada na Barraca da Cris (que para quem não sabe, é um point gay na praia de São Vicente), tinha até combinado de ver um amigo, mas a chuva fez a gente desmarcar os planos. Mas, na medida do possível foi muito bom. O L. pode também no dia seguinte passar uma tarde inteira com seu pai.

Bem, a conclusão disto tudo, é que cada vez mais a minha família (e agora, mais do que nunca, família do L.) nos enxerga como um casal. Sem olhares feios, desconfianças, ou tititi. Todo mundo se relacionando conosco e com certeza com a conversa para noite toda.

Bem, após esta mudança brusca em nossas vidas, sempre fica aquele medinho da reação das pessoas. Mas, aí você pensa: “eles não pagam a minha conta!”. Eu sei disto, mas isto não quer dizer que não queira que as pessoas reajam bem à situação. Por mais que não procure a aprovação das outras pessoas, mas é muito bom ver que elas aceitam.

E iniciamos mais um ano, 2010 vai ser o Ano 7, dizem que o ano que as crises dos casais acontecem. Se a gente sobreviver a este ano, acho que não vamos ter mais problemas futuros :P

E isto aí, em breve mais um episódio do “Cotidiano da Vida Casada Gay” ;)

2 comentários:

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Oi R! que bom que as atualizações do blog estão mais constantes! Senti sua falta na barraca da Cris, mas a chuva realmente não nos deixou nem sair de casa!

Qdo voltar a sampa, marcamos programinhas a 4 - levarei o Anthony da próxima vez!

Feliz 2010 a vc e ao L! Felicidades nesse 7o ano de casados...

Bjs

E!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails