quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um Casal em Sampa – Parte 9 – Dormir Junto


Uma das grandes (das muitas) vantagens de morar junto, casar ou juntar os trapinhos, é poder ter alguém do seu lado na cama. Não pense bobeira, não estou falando apenas de sexo, isto também é bom, mas a sensação de ter alguém pertinho de você.

Eu e o L. tivemos algumas destas experiências de dormir juntos em tempos passados. Antes de nos “casarmos”, tivemos um período atribulado em que esta situação ficou quase que impossível. Então ficava na memória aqueles antigos feriadões onde ocupávamos a casa do meu cunhado e passávamos praticamente o dia inteiro na cama.

Hoje, a situação é diferente. Dormimos todos os dias juntos. Mas, calma, nem tudo é um mar de rosas. Todos nós temos hábitos, manias e até jeito de dormir diferentes. As vezes alguém monopoliza a cama e você tem que acordar no meio da noite e empurrar. Ou você acorda indo para o chão. Ou quando tivemos um dia cheio, o ronco é inevitável.

Parece um filme de terror vendo por este ângulo, mas não tenho medo de dizer que não tenho mais vontade de dormir sozinho. Por mais que algumas noites sejam “do barulho”, não tenho nenhuma vontade de mudar isto.

Não tem coisa melhor que quando você tem aquele pesadelo, acordar e poder dormir de conchinha com alguém. Ou durante você sentir um abraço, um carinho... ou acordar e olhar para o lado e ver aquela pessoa que você ama ressonando bem suavemente, e a única vontade que você tem e beijar sua testa.

Como tudo num casamento, até dormir junto tem seus percalços, mas num saldo geral você vai adorar e não vai querer ser de outro jeito. Pois não existe coisa melhor.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails