segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gay Notice: Casamento, filhos, Channing Tatum e mais.


Voltamos com nossa seção Gay Notice, mostrando um geral das noticias que interessam a nós, homossexuais. Tudo sobre o mundo LGBT.

A Alemanha vai além do casamento gay, além de reconhecer o matrimonia em duas pessoas do mesmo sexo, o país no último dia 14 colocou mais uma lei neste sentido, onde a pessoa que teve seu parceiro falecido, terá direito a pensão de viuvez. Tudo isto aconteceu por causa de uma ação promovida por um homossexual em 2007, que queria ter direito aos bens de seu falecido esposo. Depois de ganhar os direitos sobre a herança, começou a implementação de um projeto no governo que enfim desenrolou este ano com esta nova lei.

Deputada lésbica defensora dos direitos dos homossexuais nos Estados Unidos, esta grávida de 5 meses, mas o filho não é dela, e sim de dois amigos gays. Christiane que é assumida desde 2006, resolveu dar uma chance aos amigos que queriam um filho.

Channing Tatum que teve seu passado como stripper revelado em 2009, disse que tem vontade de fazer um filme sobre esta parte obscura de seu passado. Isto seria muito interessante, veja um dos vídeos da época dele de stripper:



China joga uma maquiagem encima da discriminação e faz seu primeiro Mister Gay. Mas as coisas não foram fáceis, em outro Mister Gay em outros países há milhares de escritos, no da China apenas 12 se escreveram e entre eles, 4 desistiram. É claro, o medo ainda acontece lá.

O americano dono do maior penis do mundo esta procurando emprego, o moço com o dote de 34 centímetros não quer emprego na indústria pornô e sim nos filmes “normais”. Diz que também tem projetos e até roteiros. Jonah Falcon ficou conhecido depois de participar de um documentário na HBO.

Até julho do ano passado existia um artigo na lei indiana que proibia o sexo gay, depois do fim deste tabu, Bollywood, a grande industria de cinema indiano, vai dar um ponta pé inicial com o primeiro beijo gay no filme “I Am”.

Em breve mais noticias aqui ;)

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails