segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um Casal em Sampa – Parte 10 – Ano Novo Casado


Eu e o L. estamos próximos de completar 7 anos desde que começamos o namoro e 5 meses que estamos morando juntos, praticamente casados. Desde que conhecemos, não pudemos passar todo o fim de ano juntos, este ano iria ser primeiro e como já disse antes... casados :D

Natal foi para o lado mais familiar, fomos a casa de minha mãe em Santos e fizemos a ceia lá. É claro, respeitando minha mãe, sempre dormimos separados – não que ela não saiba, mas é questão de respeito de espaço. E foi um fim de semana bem aproveitável, matei a saudade da família, pudermos andar na praia e saímos com nossos antigos amigos.

O Ano Novo foi também gostoso, apesar da chuva forte que atrapalhou os nossos planos. Ficamos na casa de minha prima em Santos, onde grande parte de tios, primos e família em geral se reúnem para comemorar a data, com muita conversa e é claro, muita comilança.

Mas, tínhamos planos de sair com os primos e dar uma passada na Barraca da Cris (que para quem não sabe, é um point gay na praia de São Vicente), tinha até combinado de ver um amigo, mas a chuva fez a gente desmarcar os planos. Mas, na medida do possível foi muito bom. O L. pode também no dia seguinte passar uma tarde inteira com seu pai.

Bem, a conclusão disto tudo, é que cada vez mais a minha família (e agora, mais do que nunca, família do L.) nos enxerga como um casal. Sem olhares feios, desconfianças, ou tititi. Todo mundo se relacionando conosco e com certeza com a conversa para noite toda.

Bem, após esta mudança brusca em nossas vidas, sempre fica aquele medinho da reação das pessoas. Mas, aí você pensa: “eles não pagam a minha conta!”. Eu sei disto, mas isto não quer dizer que não queira que as pessoas reajam bem à situação. Por mais que não procure a aprovação das outras pessoas, mas é muito bom ver que elas aceitam.

E iniciamos mais um ano, 2010 vai ser o Ano 7, dizem que o ano que as crises dos casais acontecem. Se a gente sobreviver a este ano, acho que não vamos ter mais problemas futuros :P

E isto aí, em breve mais um episódio do “Cotidiano da Vida Casada Gay” ;)

2 comentários:

Nerd sensível disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nerd sensível disse...

Oi R! que bom que as atualizações do blog estão mais constantes! Senti sua falta na barraca da Cris, mas a chuva realmente não nos deixou nem sair de casa!

Qdo voltar a sampa, marcamos programinhas a 4 - levarei o Anthony da próxima vez!

Feliz 2010 a vc e ao L! Felicidades nesse 7o ano de casados...

Bjs

E!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails