quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Um Casal em Sampa – Parte 4 – A Loca
Em plena quinta-feira, cabisbaixos procurando emprego, quando meu primo chega do serviço e diz: “vamos 'A Loca'”. Eu meu marido nos entreolhamos, ele que sabe já esta vontade que eu tenho de conhecer mais a noite gay daqui, e concordamos. O tempo estava gostoso, o frio tinha dado uma trégua. Imprimimos o flyer e fomos.
Como sempre, fomos ao bar da esquina da boate, meu primo tomou um esquenta (para quem não sabe, eu bebo muito ocasionalmente e o L. não bebe mesmo). Ficamos observando as figuras que estariam mais tarde na pista de dança.
Entramos no local, e conhecemos de cara a “prata da casa”, uma drag bem magrinha e no extremo da vesguice. Chegamos e fomos direto para pista, as músicas intercalavam com os sucessos da rádio e alguma música tirada do baú dos anos 80 e 90. Pista vazia quando chegamos, mas por pouco tempo, depois ficava difícil até andar.
Mas, foi muito gostoso. Dançamos muito, eu e o L. nos beijamos muito, meu primo beijou terceiros. E o melhor de tudo, apesar de achar a lei contra o fumo bem arbitrária, mas foi muito agradável passar o tempo inteiro apenas sentindo o cheiro da fumaça perfumada da pista. Sem pensar que quando saísse dali, sua roupa, cabelo e até cueca estariam podres de cheiro de cigarro.
Para colocar a cereja no bolo, um show com a desbocada Silvetty Montilla, que nos arrancou muitas risadas e deixou muita gente constrangida. E terminamos a noite dançando muito e aproveitando até as quatro da madrugada. Infelizmente, o pobre do L. levou um banho de uma bebida até agora desconhecida. E teve que passar o resto da noite apenas vestindo um casaco.
Para não perder a mania, antes de São Paulo voltar a ativa, uma parada para um café. Desta vez ficamos na Bela Paulista, que virou um dos meus lugares favoritos aqui de Sampa. Boa comida, ótimo café, preço bom, lugar hiper confortável e um atendimento nota 10. Tanto que no domingo voltamos la para repetir a dose.
E é isto, esta foi nossa estréia nas boates paulistanas, a primeira de muitas, com certeza.
Fiquem ligados, que em breve tem mais.
Ass.: R
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E seu primo, que nem atualiza mais o blog dele?
Tá que nem eu, desmotivado em dar seguimento ao blog?
=*
Eu não cheguei a entrar na Loca. Fiquei mesmo batendo um agradável papo de horas com um amigo no Bar!
Mas A Loca está no meu itinerário!
Mas nunca mais volte à Loca, um rapaz foi espancado pelos seguranças por causa da comanda... Com o meu dinheiro, eles não vão contar e tomara que ele abaixo assinado contra a casa, dê certo e a mesma seja fechada.
Beijo pra vcs!!
Postar um comentário