quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gay Notice: Política, Ídolos e Flagra

E voltamos com mais um resuminho de noticias relacionadas ao publico gay pelo mundo e aqui no Brasil, é claro.

A que nível chegou a politica no nosso Brasil. Numa reunião, o governador do Mato Grosso do Sul chamou de "viado e maconheiro" o Ministro do Meio Ambiente, quando seus interesses foram barrados por uma lei ambiental.

E disse mais, quando o ministro participasse de uma maratona que ocorrerá no Pantanal, "vai alcança-lo e estrupa-lo em praça publica".

Ge-Zuis!

Depois que a historia correu meio mundo, o governador pediu desculpas pois estava muito exaltado. Pois é, educação zero na nossa politica.

Agora vamos a uma boa noticia. Lívia Mendonça se destacou no Ídolos, após cantar músicas de Maria Bethania. Veja sua apresentação:



O que deixou todos embasbacados, é que Lívia é um homem, ou melhor, transsexual. E virou um novo hit no You Tube. O negócio foi tão bom, que Livia foi convidada para abrir a nova temporada de shows de Fernanda Abreu.

Uma nova polêmica esta acontecendo na Guarda Municipal de Fortaleza, depois que uma guarda municipal teve fotos e vídeos jogados na internet com ele fazendo sexo com outros homens.

A polêmica em si, que ele pode ser suspenso ou expulso, além de responder processo, é que ele usava o uniforme da guarda.



Segundo a Guarda Municipal, o problema não é o sexo homossexual, e sim a exposição de uma instituição. Mesmo sendo um ato heterossexual, iria rolar o mesmo problema. Será?

Ficou curioso de ver cenas e filmes, o blog "Para Mocinhos" colocou no ar, é só clicar aqui.

Em breve, mais noticias.

Ass.: R

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, seja hetero ou gay. Eu conheço vários casos que eram heteros, inclusive policiais. Temos que parar de vê tanta homofobia em tudo que se trata de gays.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails