sábado, 25 de julho de 2009

Em Contagem Regressiva


Hoje falta exatamente uma semana para eu sair da cidade e ir morar com meu namorado, que por conseqüência irá virar meu excelentíssimo marido. Para quem não sabe, dividiremos com meu primo (que também é gay) um apartamento em São Paulo.

Bem ontem demos um passo hiper importante, compramos nossa cama. No começo dos planos, estávamos pensando em comprar um colchão e dormir com ele no chão, para cortar gastos. Mas, chegamos a um consenso, já que vamos iniciar uma vida de casados, nada como ter uma cama.

Sim, nós dois cortaremos laços grandes para poder dar este passo, até brinco com o L. que em grande parte, isto tudo será um grande e às vezes doloroso parto. Mas, como um grande amigo meu falou pelo MSN através de um trocadilho médico: “a dor parto é grande, mas temos que partir!”. Então não seria legal chegar em casa e ver que iríamos dormir no chão, a melhor impressão e chegar em casa e esta esperando nossa caminha.

Sei que a vida de casal não é um eterno paraíso, mas é uma evolução. Não quero passar a vida inteira vivendo com minha mãe e vendo meu namorado nos fins de semana. Já teremos seis anos de relacionamento, que completaremos amanhã. Pode haver conflitos, preconceitos, perda de amigos, mas iremos dar este passo... custe o que custar.

Deseje-nos sorte.

Ass.: R

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se importe com os conflitos, com a perda dos "amigos", se os perder não eram seus amigos. Dê o passo sem medo, por amor vale o risco. Desejo-lhe sorte, muito amor e companheirismo nessa sua nova vida. Nem tudo é eterno, então aproveite tudo o máximo que puder.
Abraços,
Tom

E! disse...

Vcs não precisam de sorte R!... Já têm o mais importante: AMOR. O resto vcs coseguirão com luta e perseverança.
Pelo pco que conheço vcs (afinal é uma forte amizade virtual), os dois são guerreiros que já enfrentaram mtas coisas. E vem obtendo pequenas vitórias que merecem sempre serem celebradas!
Fiquem em paz e que São Paulo seja um recomeço. Que outros 6 anos venham pela frente para que mais novos 6, 12, 18 (etc) anos cheguem sólidos...
Bjs aos dois

Unknown disse...

uh terere!!!

parabens pra vcs dois!!
mts felicidades

logo logo sera a minha vez
so falta eu arranjar um namorado...

mas...detalhes detalhes rrsrsrrsr

Fernando disse...

O Guh esta igual a mim, rsrsrs

Cara legal vocês irem morar juntos, afinal são 6 anos,já se conhecem bem, sobre cortarem os laços isso é normal e natural, tudo que é novo da medo, mas vão se sair bem.

Bom, felicidades ao casal.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails